As provas discursivas da edição de 2025 do Concurso Público Nacional Unificado (CNU), que será aplicado neste domingo (7), estão sob custódia das forças de segurança e, em várias regiões do país, armazenadas em unidades da Polícia Rodoviária Federal. O material, que começou a ser distribuído nesta semana, integra uma operação nacional que mobiliza mais de 22 mil profissionais responsáveis pela segurança, vigilância, transporte e aplicação do exame. A logística é coordenada pelo Ministério da Gestão e da Inovação (MGI), pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp/MJSP), pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e pela Fundação Getulio Vargas (FGV). A operação tem apoio direto da Polícia Federal, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), da Força Nacional, do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e das forças estaduais de segurança dos 26 estados e do Distrito Federal. Dos 22 mil p...
O maior evento anual do comércio eletrônico ocorreu na última sexta-feira, dia 29, mas para os Correios, o auge da Black Friday acontece, todos os anos, no primeiro dia útil subsequente. Na segunda-feira (2), a empresa recebeu o maior número de encomendas da história: mais de 2 milhões de objetos foram postados em um único dia. No ano passado, a marca foi de 1,5 milhão de encomendas.
Da primeira hora da Black Friday, na sexta-feira (29), até as 18h desta terça-feira (3), foram recebidas mais de 4,7 milhões de encomendas. Maiores parceiros do e-commerce brasileiro, os Correios se prepararam durante todo o ano para absorver essas demandas e garantir a qualidade das entregas da Black Friday.
Com o comprometimento de todos os empregados da estatal, os Correios estão fazendo o maior e melhor Black Friday da história.
Com o comprometimento de todos os empregados da estatal, os Correios estão fazendo o maior e melhor Black Friday da história.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.