*Dezembro Laranja: Conscientização e Prevenção do Câncer de Pele* O *Dezembro Laranja* é uma campanha nacional de conscientização sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do *câncer de pele*, promovida pela Sociedade Brasileira de Dermatologia. O mês foi escolhido por marcar o início do verão no Brasil, período em que a exposição ao sol costuma ser mais intensa e prolongada. O câncer de pele é o *tipo de câncer mais comum no Brasil*, correspondendo a cerca de *30%* de todos os *tumores malignos* registrados no país. Estima-se que *1* em cada *4 pessoas* diagnosticadas com câncer tenha câncer de pele, o que torna o tema um importante problema de saúde pública. A alta incidência está diretamente relacionada à exposição excessiva à radiação solar, especialmente sem proteção adequada. Pessoas de pele clara, que se expõem ao sol com frequência ao longo da vida, estão mais suscetíveis. No Brasil, os casos são mais concentrados nas regiões Sul e Sudeste, devido ao perfil populacional e...
O maior evento anual do comércio eletrônico ocorreu na última sexta-feira, dia 29, mas para os Correios, o auge da Black Friday acontece, todos os anos, no primeiro dia útil subsequente. Na segunda-feira (2), a empresa recebeu o maior número de encomendas da história: mais de 2 milhões de objetos foram postados em um único dia. No ano passado, a marca foi de 1,5 milhão de encomendas.
Da primeira hora da Black Friday, na sexta-feira (29), até as 18h desta terça-feira (3), foram recebidas mais de 4,7 milhões de encomendas. Maiores parceiros do e-commerce brasileiro, os Correios se prepararam durante todo o ano para absorver essas demandas e garantir a qualidade das entregas da Black Friday.
Com o comprometimento de todos os empregados da estatal, os Correios estão fazendo o maior e melhor Black Friday da história.
Com o comprometimento de todos os empregados da estatal, os Correios estão fazendo o maior e melhor Black Friday da história.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.