A partir do dia 21 de novembro, as solicitações de novos benefícios ao Instituto Nacional ao Seguro Social (INSS) deverão ser feitas por meio de comprovação biométrica. Elaborada com o objetivo de combater fraudes, a mudança não será aplicada em benefícios ativos. De acordo com o instituto, a implantação do cadastro biométrico alcançará, de forma gradual, os demais beneficiários, mas sem risco de bloqueios automáticos. “Quem já é aposentado, pensionista ou recebe algum auxílio não precisa tomar nenhuma medida imediata”, informa o INSS. Nos casos em que se fizer necessária a atualização biométrica, o INSS entrará em contato com o beneficiário por meio de um comunicado individual, que, segundo o instituto, será feito com antecedência para providenciar a Carteira de Identidade Nacional (CIN), “sem qualquer impacto no recebimento do seu pagamento”. O documento de referência a ser usado para a biometria será a Carteira de Identidade Nacional. Acompanhe a cobertura completa da EBC na C...
O maior evento anual do comércio eletrônico ocorreu na última sexta-feira, dia 29, mas para os Correios, o auge da Black Friday acontece, todos os anos, no primeiro dia útil subsequente. Na segunda-feira (2), a empresa recebeu o maior número de encomendas da história: mais de 2 milhões de objetos foram postados em um único dia. No ano passado, a marca foi de 1,5 milhão de encomendas.
Da primeira hora da Black Friday, na sexta-feira (29), até as 18h desta terça-feira (3), foram recebidas mais de 4,7 milhões de encomendas. Maiores parceiros do e-commerce brasileiro, os Correios se prepararam durante todo o ano para absorver essas demandas e garantir a qualidade das entregas da Black Friday.
Com o comprometimento de todos os empregados da estatal, os Correios estão fazendo o maior e melhor Black Friday da história.
Com o comprometimento de todos os empregados da estatal, os Correios estão fazendo o maior e melhor Black Friday da história.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.