Pular para o conteúdo principal

Vorcaro se negou a informar senha do celular durante depoimento à PF Aparelho foi apreendido em operação que investiga fraudes no Master

  O banqueiro Daniel Vorcaro se negou a informar a senha de seu celular durante depoimento prestado à Polícia Federal (PF) e à Procuradoria-Geral da República (PGR) no dia 30 de dezembro do ano passado. O aparelho foi apreendido durante a Operação Compliance Zero, que investiga fraudes no Banco Master.  Vorcaro foi ouvido pela delegada Janaina Palazzo nas dependências do Supremo Tribunal Federal (STF) após determinação do ministro Dias Toffoli, relator do caso. Durante o depoimento, a delegada pediu autorização para acessar o celular do banqueiro. Após a solicitação, Vorcaro e seu advogado afirmaram que queriam preservar “relações pessoas e privadas". Ao negar passar a senha do aparelho, Vorcaro disse que quer restabelecer a verdade e negou que o Master tenha realizado fraudes em carteiras de investimentos. “O que eu mais quero é restabelecer a verdade. Essa fraude que foi colocada, ela não existiu, e não era para ter liquidado o banco. Não era para eu estar passando por isso”...

Femicro Ceará realiza Feira Presente de Natal


O evento começou nesta quarta (12/12) e segue até domingo (16/12) no Aterro da Praia de Iracema



Com o intuito de apoiar os micro e pequenos empreendedores locais e alavancar as vendas de final de ano, a Federação das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Ceará (Femicro-CE) e a AMPEFORT, realizam, entre os dias 12 e 16 de dezembro, a Feira Presente de Natal, no Aterro da Praia de Iracema. O evento é resultado da parceria com a Prefeitura de Fortaleza, Sebrae e Banco do Nordeste. O evento é gratuito e a programação acontece sempre das 17h às 21h.

A Feira Presente de Natal é importante para o segmento de micro e pequenas empresas, "pois ajuda na escoação da produtividade e assim contribui para a geração de emprego e renda no Município e no Estado do Ceará", enfatiza a presidente da Femicro-Ce, Dalvani Mota. Além da vasta mostra de produtos artesanais, a programação gratuita e aberta ao público em geral, do evento contará com apresentações artísticas locais, forró pé de serra, desfiles de moda, oficinas de enfeites de natal com produtos reciclados e oficinas de embalagens para presente. A Feira disponibilizará barracas de comidas e bebidas típicas.

A Federação das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Ceará (Femicro-CE) e a Associação dos Micro e Pequenos Empresários de Fortaleza (AMPEFORT) também contam com o apoio da Confederação Nacional das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (COMICRO) da Federação das Associações do Comércio, Indústria, Serviços e Agropecuária do Ceará (FACIC), da Faculdade Ateneu, da Fecomércio/SESC e da Brilhante Eventos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.