Pular para o conteúdo principal

Governador Elmano de Freitas, prefeito Evandro Leitão e ministro das Cidades, Jader Filho, anunciam investimentos para periferias de Fortaleza

 _Aviso de Pauta_ Governador Elmano de Freitas, prefeito Evandro Leitão e ministro das Cidades, Jader Filho, anunciam investimentos para periferias de Fortaleza Nesta quinta-feira (10), o governador Elmano de Freitas, o prefeito Evandro Leitão, e o ministro das Cidades, Jader Filho, farão importantes anúncios de investimentos para as periferias de Fortaleza. Às 8h30, a Caravana das Periferias estará na comunidade do Titanzinho para anunciar R$ 6 milhões em regularização fundiária e R$ 60 milhões em urbanização. Esses investimentos beneficiarão mais de 6 mil famílias. Em seguida, às 11h, as autoridades visitarão as obras de uma escola no Residencial Miguel Arraes, parte do Projeto Rio Maranguapinho, localizado no Siqueira. Às 15h, o prefeito participa do lançamento do Posto Territorial do Programa Periferia Viva, no bairro Paupina, que será um espaço de referência com a comunidade para a realização de projetos locais. A Caravana das Periferias segue em Fortaleza na sexta-feira (11)....

Femicro Ceará realiza Feira Presente de Natal


O evento começou nesta quarta (12/12) e segue até domingo (16/12) no Aterro da Praia de Iracema



Com o intuito de apoiar os micro e pequenos empreendedores locais e alavancar as vendas de final de ano, a Federação das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Ceará (Femicro-CE) e a AMPEFORT, realizam, entre os dias 12 e 16 de dezembro, a Feira Presente de Natal, no Aterro da Praia de Iracema. O evento é resultado da parceria com a Prefeitura de Fortaleza, Sebrae e Banco do Nordeste. O evento é gratuito e a programação acontece sempre das 17h às 21h.

A Feira Presente de Natal é importante para o segmento de micro e pequenas empresas, "pois ajuda na escoação da produtividade e assim contribui para a geração de emprego e renda no Município e no Estado do Ceará", enfatiza a presidente da Femicro-Ce, Dalvani Mota. Além da vasta mostra de produtos artesanais, a programação gratuita e aberta ao público em geral, do evento contará com apresentações artísticas locais, forró pé de serra, desfiles de moda, oficinas de enfeites de natal com produtos reciclados e oficinas de embalagens para presente. A Feira disponibilizará barracas de comidas e bebidas típicas.

A Federação das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Ceará (Femicro-CE) e a Associação dos Micro e Pequenos Empresários de Fortaleza (AMPEFORT) também contam com o apoio da Confederação Nacional das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (COMICRO) da Federação das Associações do Comércio, Indústria, Serviços e Agropecuária do Ceará (FACIC), da Faculdade Ateneu, da Fecomércio/SESC e da Brilhante Eventos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.