Time do Povo participará de três competições na próxima temporada Link para compartilhamento: Copiar Wellerson Gomes / Ceará SC O Ceará venceu o R4 nesta sexta-feira, 14, no Estádio Inaldão, em Barbalha (CE), e avançou à final do Campeonato Cearense Feminino 2025. Com a classificação, o Time do Povo assegurou a vaga para disputar a Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino 2026. Essa será a segunda participação das Meninas do Vozão na competição. Nesta temporada, chegaram às quartas de final, sendo eliminadas na fase pré-acesso para o Atlético Piauiense. O calendário do Ceará será completado pela Copa do Brasil Feminina. Ao todo, a equipe disputará três competições. Tags: Ceara , Futebol Feminino , Meninas do Vozão , Time do Povo ,
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que uma composição do Batalhão de Policiamento Especializado do Interior (Bepi) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou uma ação policial, na tarde desta terça-feira (03), próximo ao 4° anel viário, na BR-116 que resultou na morte de três suspeitos de integrarem uma organização criminosa e na apreensão de três armas de fogo. Alerrandro Chaves Granja (20), com antecedentes criminais por homicídio e roubo e com três mandados de prisão em aberto também por homicídio e roubo; José Laudenir da Silva Gomes (31), que também tinha mandado de prisão em aberto, e Flauber Macilio Maia Chaves (31), sem antecedentes criminais, foram atingidos e socorridos para uma unidade hospitalar, vindo a óbito. No automóvel em que eles estavam, foram encontrados duas pistolas calibre 40 e um revólver calibre 38.
De acordo com os militares que atuaram na ocorrência, os suspeitos vinham sendo monitorados pelo apoio da inteligência do Bepi. Foi iniciada uma perseguição. No momento da abordagem policial, houve reação por parte dos abordados, que resultou em uma troca de tiro entre eles e os policiais militares. A viatura da PMCE foi atingida, mas os PMs não se feriram. O procedimento policial está sendo instaurado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.