Um sargento da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e uma passageira foram baleados durante uma corrida por aplicativo em Fortaleza, na Avenida Frei Cirilo. O militar, que também atua como motorista por aplicativo, conduzia o carro, quando foi surpreendido pela ação criminosa. Foto: Reprodução / TV Cidade Fortaleza De acordo com as informações repassadas no local à equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, o sargento havia parado nas proximidades de um ponto de ônibus, localizado em frente a um shopping center da região, para o embarque de três passageiros que haviam solicitado uma corrida. Logo após a entrada dos ocupantes no veículo, no instante em que o motorista deixava o local em direção ao destino, o carro foi interceptado por um homem armado, que estava em uma motocicleta. Gcmais
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que uma composição do Batalhão de Policiamento Especializado do Interior (Bepi) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou uma ação policial, na tarde desta terça-feira (03), próximo ao 4° anel viário, na BR-116 que resultou na morte de três suspeitos de integrarem uma organização criminosa e na apreensão de três armas de fogo. Alerrandro Chaves Granja (20), com antecedentes criminais por homicídio e roubo e com três mandados de prisão em aberto também por homicídio e roubo; José Laudenir da Silva Gomes (31), que também tinha mandado de prisão em aberto, e Flauber Macilio Maia Chaves (31), sem antecedentes criminais, foram atingidos e socorridos para uma unidade hospitalar, vindo a óbito. No automóvel em que eles estavam, foram encontrados duas pistolas calibre 40 e um revólver calibre 38.
De acordo com os militares que atuaram na ocorrência, os suspeitos vinham sendo monitorados pelo apoio da inteligência do Bepi. Foi iniciada uma perseguição. No momento da abordagem policial, houve reação por parte dos abordados, que resultou em uma troca de tiro entre eles e os policiais militares. A viatura da PMCE foi atingida, mas os PMs não se feriram. O procedimento policial está sendo instaurado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.