Pular para o conteúdo principal

Homem é preso no Rio ao desembarcar de voo procedente da Espanha Já condenado e com 33 registros de roubo, ele foi levado ao presídio

  Homem é preso no Rio ao desembarcar de voo procedente da Espanha Já condenado e com 33 registros de roubo, ele foi levado ao presídio Douglas Corrêa - Repórter da Agência Brasil Publicado em 01/08/2026 - 12:36 Douglas Corrêa - Repórter da Agência Brasil © REUTERS/Edgar Su//File Photo/Proibida reprodução Versão em áudio A Polícia Federal prendeu na noite desta sexta-feira (31) um foragido da Justiça condenado pela prática do crime de roubo . Ele foi preso no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, no momento em que desembarcava de um voo internacional procedente da Espanha. O preso, de 39 anos, natural de Belo Horizonte (MG), foi localizado por autoridades espanholas por irregularidades migratórias, que resultaram na expulsão da Espanha. Agentes federais lotados na Delegacia Especial da PF no Aeroporto Internacional do Rio deram cumprimento ao mandado de prisão definitiva decorrente de sentença condenatória pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais, após serem alertados pelo Núc...

A festa TerçAnormal recebe 8 DJs do coletivo feminino Rebel Women para o Luau da Paz


Nesse clima em pé de guerra que algumas nações se encontram, o que se deseja é a paz! Então, a próxima festa TerçAnormal do dia 14 irá reverenciá-la com o Luau da Paz. Vai ter fogueirinha com aquela vibe positiva de música e dança com a brisa do mar. A abertura será com o DJ Jah Man para, em seguida, o anfitrião DJ Biruta aumentar a temperatura da pista com o melhor do estilo livre. Meia noite, as DJs do coletivo feminino Rebel Women apresentam o melhor reggae jamaicano noite adentro.
As DJs Doren, Alayde Moura, Bruna Carvalho, Jordana Thiellys, Lady Luh, Natty Ellis, Vládia Soares e Indira Marley do coletivo Rebel Women vêm conquistando seu espaço em Fortaleza, especialmente nas casas noturnas e em eventos culturais. Composto por mulheres Djs, colecionadoras e promovedoras do ritmo jamaicano, o amor ao estilo musical é base dessa união. O coletivo Rebel Women visa ir além do entretenimento, tornando cada apresentação uma experiência nova, além de ressaltarem a importância da responsabilidade social com ações solidárias.

Atrações da TerçAnormal Luau da Paz (14/01), às 22h
- DJ Jah Man
- DJ Biruta
- Coletivo Rebel Women
DJ Andreia Doren
DJ Alayde Moura
DJ Bruna Carvalho
DJ Jordanna Thiellys
DJ Lady Luh
DJ Natty Ellis
DJ Vládia Soares

DJ Indira Marley

Ingressos:
PROMOÇÃO - Ingressos até 00h: R$ 10,00
Após 00h volta ao preço normal: R$ 20,00
Vendas: bilheteria da Biruta
Endereço: Av. Clóvis Arrais Maia 4111 – Praia do Futuro
* O BAR aceita cartão de crédito e débito e BILHETERIA cartão de débito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Nota Pública

  O Ministério Público do Estado do Ceará vem a público manifestar apoio ao promotor eleitoral Rodrigo Damasceno, titular da 121ª Promotoria Eleitoral, atuante na comarca de Sobral. Na manhã deste domingo (06/10), o senhor Moses Rodrigues, que é deputado federal e integrava um grupo de apoiadores de um candidato a prefeito, ignorou as orientações dos Promotores Eleitorais em Sobral e atuou em contrariedade às normas eleitorais, mesmo sendo advertido da irregularidade de sua conduta. Além disso, o referido deputado desrespeitou um membro do Ministério Público no desempenho legítimo de suas atribuições. A atitude do parlamentar ofende as instituições e o sistema de justiça, afrontando os princípios democráticos. O Ministério Público permanecerá firme no combate aos crimes e ilícitos eleitorais, na garantia do estado democrático de direito e na realização de eleições livres e justas.