Ciclo Carnavalesco movimenta mais de 227 mil turistas em Fortaleza Dados do Observatório do Turismo apontam impacto econômico de R$ 1,15 bilhão na economia da capital no período de pré-Carnaval e Carnaval Compartilhe: A capital cearense vem consolidando um novo posicionamento como destino carnavalesco. Esse avanço é resultado de um trabalho contínuo de promoção e de uma combinação de fatores que tornam a experiência cada vez mais atrativa: uma programação cultural diversificada e descentralizada, aliada aos atrativos já consagrados da cidade, como praias, gastronomia, lazer e vida urbana (Foto: Marcelo Obana) Fortaleza terá uma movimentação turística intensa ao longo do Ciclo Carnavalesco de 2026. De acordo com dados do Observatório do Turismo da Secretaria Municipal do Turismo de Fortaleza (Setfor), são esperados cerca de 227.140 turistas durante o período de pré-Carnaval e Carnaval, entre os dias 16 de janeiro e 17 de fevereiro. O número representa um crescimento de 13,6% ...
Se o Ceará tivesse uma calçada da fama ela seria na Praça da Imprensa, em Fortaleza. E por lá, veríamos brilhar as estrelas de astros e estrelas locais como Nonato Albuquerque, Samantha Marques, Patrícia Nielsen, Jussie Cunha, Maisa Vasconcelos. Todas elas, claro, reluzindo o sol que insiste em nos presentear com seu calor de 30 e poucos graus mas que a Funceme insiste em dizer que é só 28.
No episódio de hoje, nosso convidado Allisson Marques Do Nascimento fala dos bastidores da mídia cearense e ajuda a escolher quem se destacou no ano de 2019.
Ouça o novo episódio:
https://open.spotify.com/episode/38Y4AMu3uJYDtacLgrifdX
https://anchor.fm/nemmechama/episodes/Nem-Me-Chama-26---Hollywood-Cearense-Com-Allisson-Marques-ea6h8s
Allisson é apresentador do programa Tarde Livre, da TV Diário e edita o blog com seu nome. O endereço é http://allissonmarques.blogspot.com/.
O Twitter dele é https://twitter.com/allissonmidia.
Já no Instagram ele é encontrado no link
https://instagram.com/allissonmidia.
Para falar conosco mande um email para nmechama@gmail.com.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.