Uma mulher de 35 anos foi indiciada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) por suspeita de envolvimento no vazamento de conversas privadas de um grupo de WhatsApp que ficou conhecido como “PDF da corrida”, em Fortaleza. A conclusão da investigação foi divulgada nesta quarta-feira (25). Gcmais
Se o Ceará tivesse uma calçada da fama ela seria na Praça da Imprensa, em Fortaleza. E por lá, veríamos brilhar as estrelas de astros e estrelas locais como Nonato Albuquerque, Samantha Marques, Patrícia Nielsen, Jussie Cunha, Maisa Vasconcelos. Todas elas, claro, reluzindo o sol que insiste em nos presentear com seu calor de 30 e poucos graus mas que a Funceme insiste em dizer que é só 28.
No episódio de hoje, nosso convidado Allisson Marques Do Nascimento fala dos bastidores da mídia cearense e ajuda a escolher quem se destacou no ano de 2019.
Ouça o novo episódio:
https://open.spotify.com/episode/38Y4AMu3uJYDtacLgrifdX
https://anchor.fm/nemmechama/episodes/Nem-Me-Chama-26---Hollywood-Cearense-Com-Allisson-Marques-ea6h8s
Allisson é apresentador do programa Tarde Livre, da TV Diário e edita o blog com seu nome. O endereço é http://allissonmarques.blogspot.com/.
O Twitter dele é https://twitter.com/allissonmidia.
Já no Instagram ele é encontrado no link
https://instagram.com/allissonmidia.
Para falar conosco mande um email para nmechama@gmail.com.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.