Pular para o conteúdo principal

Conteúdo especial - Novo episódio do Nem Me Chama ao Ar!


Se o Ceará tivesse uma calçada da fama ela seria na Praça da Imprensa, em Fortaleza. E por lá, veríamos brilhar as estrelas de astros e estrelas locais como Nonato Albuquerque, Samantha Marques, Patrícia Nielsen, Jussie Cunha, Maisa Vasconcelos. Todas elas, claro, reluzindo o sol que insiste em nos presentear com seu calor de 30 e poucos graus mas que a Funceme insiste em dizer que é só 28.
No episódio de hoje, nosso convidado Allisson Marques Do Nascimento fala dos bastidores da mídia cearense e ajuda a escolher quem se destacou no ano de 2019.

Ouça o novo episódio:
https://open.spotify.com/episode/38Y4AMu3uJYDtacLgrifdX

https://anchor.fm/nemmechama/episodes/Nem-Me-Chama-26---Hollywood-Cearense-Com-Allisson-Marques-ea6h8s

Allisson é apresentador do programa Tarde Livre, da TV Diário e edita o blog com seu nome. O endereço é http://allissonmarques.blogspot.com/.

O Twitter dele é https://twitter.com/allissonmidia.

Já no Instagram ele é encontrado no link

https://instagram.com/allissonmidia.

Para falar conosco mande um email para nmechama@gmail.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…