Pular para o conteúdo principal

FortBrasil participa de evento para permissionários do Centro Fashion Fortaleza



Na próxima semana, 27/1 e 28/1, a FortBrasil participa do lançamento da Associação dos Permissionários do Centro Fashion Fortaleza (CFF). O evento reúne representantes dos cerca de 4.000 CNPJs ativos do local e terá programação voltada para a capacitação dos empresários. Enquanto patrocinadora do evento, a FortBrasil marca presença com a divulgação dos produtos da empresa.

Atuando desde 2005 no mercado de crédito, a FortBrasil consolidou-se como especialista na administração de cartões private label co-branded, aqueles que levam a marca própria do estabelecimento com a bandeira FortBrasil. Em parceria com clientes e lojistas, a fintech atua em diversos estados do Nordeste, Centro Oeste e Sudeste do Brasil com os seus mais de um milhão e seiscentos mil clientes. No evento, a FortBrasil apresenta aos permissionários os inúmeros serviços que dispõe, além de disponibilizar informações sobre como as lojas e boxes do Centro Fashion podem receber o cartão da fintech como forma de pagamento.

“Com a quantidade de lojistas que reúne, o espaço tem um enorme potencial para geração de negócios. Temos uma expectativa boa de fluxo de vendas e inserção da FortBrasil no Centro Fashion, não só pelo número de lojas, como também pelo perfil dos clientes, já que o espaço atinge públicos de variados poderes aquisitivos e o cartão da FortBrasil tem foco nas classes C, D e E”, explica Veronica Nojosa, Líder de Negócios da FortBrasil.

O Centro Fashion é um empreendimento de Fortaleza que conta com 5.500 boxes e 300 lojas, reunindo lojistas de diversos setores ligados à moda e confecção. Localizado na Av. Filomeno Gomes, 430, no Bairro Jacarecanga, o espaço funciona de quarta-feira a sábado (de 7h às 21h) e aos domingos (de 7h às 14h).

Programação

27/1
Workshop estamparia e processo produtivo

8h - Painel de negócios
ASPERCEFF
ATTUALITÁ
FortBrasil

9h30 - Coffee Break

10h - Planejamento estratégico
Palestrante: Jean Araújo

12h às 13h30 - Almoço

13h30 às 17h - Workshop ATTUALITÁ
Pesquisa de Tendências e Planejamento de Coleção com Marcela Alencar (Gerente de criação)

28/1
Pesquisa de Tendências e Planejamento de Coleção

8h - Painel de Negócios
Silcar (Chevrolet)
Fecomércio
Assessoria Contábil (RNA - Contabilidade)
Assessoria e Consultoria Jurídica (RV - Dr. Roberto Viana Teixeira)

9h30 - Coffee Break

10h - Identidade Corporativa - Mais que vender, vender mais, conquistar e fidelizar
Palestrante: Luiz Santos

12h às 13h30 - Almoço

13h30 às 17h - Oficinas ATTUALITÁ
Workshop estamparia e processo produtivo com Sara Granjeiro (Gerente Comercial)
          

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido.