Pular para o conteúdo principal

Prefeito Sarto fiscaliza ações de limpeza e terraplanagem no Álvaro Weyne e anuncia projeto de urbanização

  Orçadas em cerca de R$ 9,9 milhões, as obras têm prazo de execução de 12 meses   COMPARTILHAR   “A Prefeitura de Fortaleza tem um belíssimo projeto de urbanização para a área, com recurso já garantido e empresa licitada", informou Sarto (Foto: Tainá Cavalcante) O prefeito Sarto fiscalizou, nesta quinta-feira (18/04), as ações de limpeza e terraplanagem iniciadas hoje no bairro Álvaro Weyne. O local virou ponto de descarte irregular de lixo e representa um risco para a saúde, já que favorece a proliferação de mosquitos. A Prefeitura de Fortaleza elaborou um projeto de urbanização, que inclui a construção de um letreiro na entrada do bairro. As obras vão contemplar uma área de 30 mil m² localizada entre a rua José Acioli e a av. Dr. Theberge. De acordo com Sarto, a lama e o excesso de lixo representam um risco de proliferação de mosquitos. “Nós temos aqui um depósito irregular de lixo e a água está quase a um metro de profundidade, com lixo e lama, um risco iminente de epidemia de

FortBrasil participa de evento para permissionários do Centro Fashion Fortaleza



Na próxima semana, 27/1 e 28/1, a FortBrasil participa do lançamento da Associação dos Permissionários do Centro Fashion Fortaleza (CFF). O evento reúne representantes dos cerca de 4.000 CNPJs ativos do local e terá programação voltada para a capacitação dos empresários. Enquanto patrocinadora do evento, a FortBrasil marca presença com a divulgação dos produtos da empresa.

Atuando desde 2005 no mercado de crédito, a FortBrasil consolidou-se como especialista na administração de cartões private label co-branded, aqueles que levam a marca própria do estabelecimento com a bandeira FortBrasil. Em parceria com clientes e lojistas, a fintech atua em diversos estados do Nordeste, Centro Oeste e Sudeste do Brasil com os seus mais de um milhão e seiscentos mil clientes. No evento, a FortBrasil apresenta aos permissionários os inúmeros serviços que dispõe, além de disponibilizar informações sobre como as lojas e boxes do Centro Fashion podem receber o cartão da fintech como forma de pagamento.

“Com a quantidade de lojistas que reúne, o espaço tem um enorme potencial para geração de negócios. Temos uma expectativa boa de fluxo de vendas e inserção da FortBrasil no Centro Fashion, não só pelo número de lojas, como também pelo perfil dos clientes, já que o espaço atinge públicos de variados poderes aquisitivos e o cartão da FortBrasil tem foco nas classes C, D e E”, explica Veronica Nojosa, Líder de Negócios da FortBrasil.

O Centro Fashion é um empreendimento de Fortaleza que conta com 5.500 boxes e 300 lojas, reunindo lojistas de diversos setores ligados à moda e confecção. Localizado na Av. Filomeno Gomes, 430, no Bairro Jacarecanga, o espaço funciona de quarta-feira a sábado (de 7h às 21h) e aos domingos (de 7h às 14h).

Programação

27/1
Workshop estamparia e processo produtivo

8h - Painel de negócios
ASPERCEFF
ATTUALITÁ
FortBrasil

9h30 - Coffee Break

10h - Planejamento estratégico
Palestrante: Jean Araújo

12h às 13h30 - Almoço

13h30 às 17h - Workshop ATTUALITÁ
Pesquisa de Tendências e Planejamento de Coleção com Marcela Alencar (Gerente de criação)

28/1
Pesquisa de Tendências e Planejamento de Coleção

8h - Painel de Negócios
Silcar (Chevrolet)
Fecomércio
Assessoria Contábil (RNA - Contabilidade)
Assessoria e Consultoria Jurídica (RV - Dr. Roberto Viana Teixeira)

9h30 - Coffee Break

10h - Identidade Corporativa - Mais que vender, vender mais, conquistar e fidelizar
Palestrante: Luiz Santos

12h às 13h30 - Almoço

13h30 às 17h - Oficinas ATTUALITÁ
Workshop estamparia e processo produtivo com Sara Granjeiro (Gerente Comercial)
          

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.