#audioinclui

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Novidade - Nova diretoria do SINDUSCON-CE toma posse no dia 6 de fevereiro

A nova gestão estará à frente do Sindicato no quadriênio 2020-2023.

A nova diretoria do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará - SINDUSCON/CE tomará posse no dia 6 de fevereiro de 2020, quinta-feira, às 19h45, no Auditório Waldyr Diogo, na FIEC (Av. Barão de Studart, 1980. Aldeota).

Patriolino Dias de Sousa assume a presidência do sindicato para o mandato de 2020 - 2023. Na sucessão de André Montenegro de Holanda, o novo presidente do SINDUSCON/CE foi eleito por aclamação, em outubro de 2019. “Nossa administração será democrática e participativa. Toda a diretoria somará forças e trabalhará sempre em conjunto para o fortalecimento do setor”, afirma.

Sobre o Sinduscon Ceará
Com 77 anos de atuação, o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará é o segundo maior Sinduscon do Brasil e a entidade de classe representativa do setor patronal da construção civil no Estado. A instituição congrega construtoras associadas e participa ativamente no processo de desenvolvimento do Ceará no âmbito socioeconômico, junto ao poder público e na defesa dos interesses da classe construtora.


Serviço:
Cerimônia de Posse da Nova Diretoria do Sinduscon/CE
Data: 06 de fevereiro de 2020
Horário: 19h45
Local: FIEC -  Auditório Waldyr Diogo 
(Av. Barão de Studart, 1980. Aldeota)

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.