O governo brasileiro acompanha com apreensão a escalada das hostilidades entre Afeganistão e Paquistão. Ao reiterar seu apoio aos esforços diplomáticos em prol de uma solução negociada para a crise, o governo brasileiro exorta as partes à cessação imediata das hostilidades, ao respeito ao direito internacional humanitário e à retomada do diálogo, com vistas ao estabelecimento de uma paz duradoura. Categoria Comunicações e Transparência Pública
Nesta quinta-feira (30/1), a Polícia Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma empresa de fachada na cidade de Aurora-CE e outro na casa de um empresario do ramo de construção em Várzea Alegre-CE.
A empresa ganhadora da licitação subcontratava o empreiteiro para manutenção das estradas vicinais no município de Várzea Alegre, realizando as obras de baixa qualidade na execução e com irregularidades ambientais e trabalhistas .
Os mandados de busca têm por objetivo arrecadar documentação que comprove as irregularidades nas licitações e superfaturamentos nas obras.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.