Grupo Especializado Maria da Penha realiza mais de 800 ações de proteção em outubro O Gemp é formado por agentes capacitados para atuar em situações de risco iminente de feminicídio e no cumprimento de medidas protetivas Compartilhe: Entre as atividades, destacam-se 525 permanências preventivas operacionais e 186 patrulhamentos O Grupo Especializado Maria da Penha (Gemp) realizou 844 ações de proteção a mulheres vítimas de violência no mês de outubro. Entre as atividades, destacam-se 525 permanências preventivas operacionais e 186 patrulhamentos, além de 12 monitoramentos e acompanhamentos de vítimas. A atuação do Gemp integra as ações prioritárias da gestão municipal, reafirmando o compromisso com políticas públicas de enfrentamento à violência de gênero e de fortalecimento da rede de apoio às mulheres. Formado por agentes treinados para atuar em situações de risco iminente de feminicídio e no acompanhamento de medidas protetivas, o grupamento conta com profissionais capacitados...
Nesta quinta-feira (30/1), a Polícia Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma empresa de fachada na cidade de Aurora-CE e outro na casa de um empresario do ramo de construção em Várzea Alegre-CE.
A empresa ganhadora da licitação subcontratava o empreiteiro para manutenção das estradas vicinais no município de Várzea Alegre, realizando as obras de baixa qualidade na execução e com irregularidades ambientais e trabalhistas .
Os mandados de busca têm por objetivo arrecadar documentação que comprove as irregularidades nas licitações e superfaturamentos nas obras.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.