Uma mulher suspeita de envolvimento na morte do ex-delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo Ruy Ferraz Fontes foi presa nesta quinta-feira (18). A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que, de acordo com as investigações, ela seria a responsável por transportar um fuzil usado pelos criminosos na execução da vítima, que aconteceu em Praia Grande, na última segunda-feira (15). A investigada de 25 anos teria levado o armamento da Baixada Santista até a região do ABC Paulista, para entregá-lo a uma pessoa ainda não identificada. Foi solicitada a prisão temporária dela, que foi acatada pela Justiça. O celular da mulher foi apreendido para a perícia. O delegado-geral de Polícia, Artur Dian, apontou as possíveis motivação do crime. “As investigações complexas nas quais o ex-delegado-geral participou, que incluem prisões de grandes lideranças do crime organizado, ou por questões do atual trabalho dele, como secretário de administração da prefeitura de...
Sucesso desde o anúncio, o picolé de São Geraldo da Pardal Sorvetes chega nesta quinta-feira (23), ao mercado do Cariri, região de origem da marca de refrigerantes. Com sabor exclusivo, o produto traz o inédito sabor de refrigerante de caju a partir de uma parceria de dois amores nordestinos: a marca de sorvetes mais amada com uma das bebidas mais queridas do público. O ponto inicial de venda será no Restaurante Coisas do Sertão, em Juazeiro do Norte, a partir de 12h, após o evento de lançamento para imprensa e formadores de opinião.
O lançamento do picolé aconteceu em Fortaleza, no dia 14 de janeiro, com vendas previstas para iniciar no dia 20 do mesmo mês. No entanto, a alta demanda dos clientes fez com que a Pardal antecipasse a data para o dia 15. Três dias após o início da comercialização, os picolés sabor refrigerante de caju acabaram em oito dos 14 pontos de vendas oficiais da marca, em Fortaleza. Ao todo, 27 mil unidades foram vendidas em apenas três dias apenas em Fortaleza.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.