Pular para o conteúdo principal

Picolé de São Geraldo da Pardal Sorvetes chega ao Cariri



Sucesso desde o anúncio, o picolé de São Geraldo da Pardal Sorvetes chega nesta quinta-feira (23), ao mercado do Cariri, região de origem da marca de refrigerantes. Com sabor exclusivo, o produto traz o inédito sabor de refrigerante de caju a partir de uma parceria de dois amores nordestinos: a marca de sorvetes mais amada com uma das bebidas mais queridas do público. O ponto inicial de venda será no Restaurante Coisas do Sertão, em Juazeiro do Norte, a partir de 12h, após o evento de lançamento para imprensa e formadores de opinião.

O lançamento do picolé aconteceu em Fortaleza, no dia 14 de janeiro, com vendas previstas para iniciar no dia 20 do mesmo mês. No entanto, a alta demanda dos clientes fez com que a Pardal antecipasse a data para o dia 15. Três dias após o início da comercialização, os picolés sabor refrigerante de caju acabaram em oito dos 14 pontos de vendas oficiais da marca, em Fortaleza. Ao todo, 27 mil unidades foram vendidas em apenas três dias apenas em Fortaleza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido.