A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, nessa segunda-feira (13), um homem de 45 anos, por furto qualificado mediante fraude por meio de dispositivo eletrônico, condução de veículo com placa adulterada e por integrar associação criminosa. A captura aconteceu no bairro Carlito Pamplona – Área Integrada de Segurança Pública 4 (AIS 4) de Fortaleza. Conforme as investigações da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), o suspeito, que já responde por acidente de trânsito, praticava os furtos e trocava as placas do veículo a fim de se esquivar da investigação. Ele também fornecia fotos de placas de veículos do estado do Ceará por encomenda para a clonagem de veículos no estado do Rio Grande do Norte. Durante a ação policial, o homem indicou o paradeiro de um dos veículos furtados, que estava escondido em uma residência no município de Horizonte (AIS 25). O automóvel foi localizado e restituído à vítima. Após o flagrante, os investigadores represent...
9 DE JANEIRO DE 2020 - 15:04 #34o DP #AIS 04 #Asinf #Bingo Fechado #Centro De Fortaleza #Pessoas Autuadas #PMCE #Polícia Militar Do Estado Do Ceará #TCO

Dezesseis pessoas foram autuadas, na madrugada desta quinta-feira (9), por envolvimento em jogatinas, no Centro de Fortaleza – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4). O bingo foi fechado pela Assessoria de Inteligência (Asint) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), que apreendeu diversas máquinas caça-níqueis, além de mais de R$ 7 mil em espécie. O procedimento foi registrado no 34° Distrito Policial (DP).
Após receberem uma denúncia acerca da exploração de jogos de azar, na Rua Guilherme Rocha, no Centro, a equipe policial diligenciou até o local para verificar a informação. Chegando lá, os policiais militares foram recebidos por funcionários, além de visualizarem diversos apostadores e 24 máquinas caça-níqueis em funcionamento. Além do maquinário, a Polícia Militar apreendeu um cofre, papéis oriundos da atividade ilícita e dinheiro.

O caso foi levado ao 34° Distrito Policial, onde as 16 pessoas foram ouvidas. Todas foram autuadas em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) no artigo 50 das Leis das Contravenções Penais, que consiste no crime exploração de jogo de azar em lugar público ou acessível ao público. A pena é a prisão de três meses a um ano, e multa.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.