HUC é um dos maiores hospitais públicos do Brasil O Hospital Universitário do Ceará (HUC) , unidade da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) , contabilizou, em nove meses de funcionamento, mais de 74 mil atendimentos, distribuídos entre atendimentos ambulatoriais, internações, procedimentos cirúrgicos e entradas ou transferências de emergência. Na área cirúrgica, foram realizados 10.825 procedimentos cirúrgicos. Os dados foram contabilizados entre 19 de março de 2025, data da inauguração do equipamento, e o último domingo (21). “O nosso Hospital Universitário do Ceará, um dos maiores hospitais públicos do Brasil, já alcançou, nos últimos nove meses, números que nos enchem de orgulho. Cada número carrega uma história. Cada procedimento representa dedicação, competência e compromisso com a saúde da população cearense. Nosso reconhecimento a todos os profissionais de saúde e equipes multiprofissionais que constroem esse resultado diariamente, com excelência e humanização”,...
9 DE JANEIRO DE 2020 - 15:04 #34o DP #AIS 04 #Asinf #Bingo Fechado #Centro De Fortaleza #Pessoas Autuadas #PMCE #Polícia Militar Do Estado Do Ceará #TCO

Dezesseis pessoas foram autuadas, na madrugada desta quinta-feira (9), por envolvimento em jogatinas, no Centro de Fortaleza – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4). O bingo foi fechado pela Assessoria de Inteligência (Asint) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), que apreendeu diversas máquinas caça-níqueis, além de mais de R$ 7 mil em espécie. O procedimento foi registrado no 34° Distrito Policial (DP).
Após receberem uma denúncia acerca da exploração de jogos de azar, na Rua Guilherme Rocha, no Centro, a equipe policial diligenciou até o local para verificar a informação. Chegando lá, os policiais militares foram recebidos por funcionários, além de visualizarem diversos apostadores e 24 máquinas caça-níqueis em funcionamento. Além do maquinário, a Polícia Militar apreendeu um cofre, papéis oriundos da atividade ilícita e dinheiro.

O caso foi levado ao 34° Distrito Policial, onde as 16 pessoas foram ouvidas. Todas foram autuadas em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) no artigo 50 das Leis das Contravenções Penais, que consiste no crime exploração de jogo de azar em lugar público ou acessível ao público. A pena é a prisão de três meses a um ano, e multa.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.