Justiça do Rio de Janeiro marcou para 23 de março de 2026 o júri popular de Monique Medeiros e do ex-vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho, acusados da morte do menino Henry Borel , em 2021. A definição da data ocorre após mais de quatro anos de trâmites processuais e recursos da defesa dos réus. Ao comentar a decisão em rede social, o pai de Henry, Leniel Borel, que atua como assistente de acusação, destacou a dor da espera. “Tenho mais tempo lutando por justiça pelo meu filho do que o tempo que tive com ele em vida. O Henry viveu só quatro anos. Eu acordo e durmo com o mesmo pedido: que a verdade sobre o que fizeram com o meu filho seja dita diante de toda a sociedade”, lamentou Leniel. Para o pai da vítima, a marcação do júri traz um misto de esperança e sofrimento. “Ver a data do júri marcada é como reabrir uma ferida que nunca cicatrizou. Dói muito, mas também me dá esperança de que, enfim, o Henry será ouvido pela Justiça. Não é um pr...
31 DE JANEIRO DE 2020 #Fevereiro #Previsao Do Tempo
O primeiro fim de semana da quadra chuvosa no Ceará chega com previsão de acumulados expressivos. De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), todas as macrorregiões devem seguir com chances de precipitações.
Para este sábado (1º), a expectativa é de céu nublado com chuva em maior parte do Estado, exceto na faixa litorânea, que deve apresentar céu variando entre parcialmente nublado e claro ao longo do dia. Conforme a Funceme, amanhã, as chuvas esperadas deverão ocorrer especialmente entre o período da tarde e da noite, com possível ocorrência de rajadas de vento no centro sul.
Já no domingo, os acumulados podem diminuir em relação ao começo do fim de semana, porém, a expectativa é de precipitações em todas a regiões, mas com céu mais claro no decorrer do dia.
O atual cenário está sendo provocado pela proximidade da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) da costa norte do Norte e também de um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN), que apresenta-se a leste da região.
Acumulados
No intervalo de 7h desta quinta (30) até as 7h desta sexta-feira (31), a Funceme registrou chuvas em, pelo menos, 110 municípios. Os maiores acumulados foram em:
Redenção (145 mm)
Baturité (127 mm)
Itapipoca (117,6 mm)
Palmácia (113,2 mm)
Maranguape (112 mm)
Baturité (127 mm)
Itapipoca (117,6 mm)
Palmácia (113,2 mm)
Maranguape (112 mm)
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.