Pular para o conteúdo principal

Prorrogada seleção de profissionais para projeto de tratamento de crianças autistas



O prazo de inscrições do processo seletivo simplificado da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará para contratação de profissionais de saúde para novo projeto de tratamento de crianças autistas foi prorrogado para o dia 23 de janeiro. O aditivo do edital inclui ainda duas novas vagas para a função de Nutricionista, além das 36 vagas já ofertadas.
 
Com a alteração no prazo de inscrições, a divulgação do resultado da primeira etapa do processo seletivo – que consiste na análise de documentos dos candidatos – foi remarcada para o dia 27 de janeiro. Já o resultado da segunda etapa, que consiste na realização de entrevista conduzida pela Comissão Especial de Avaliação, será divulgado no dia 31 de janeiro. Ambos os resultados estarão disponíveis no site da Assembleia Legislativa (www.al.ce.gov.br). 
 
Os candidatos aprovados serão convocados, por meio do site da AL, seguindo a ordem de classificação para assumir a respectiva função, que é de livre nomeação e exoneração. As oportunidades são para assistente social (2), educador físico (2), enfermeiro (1), fisioterapeuta (2), fonoaudiólogo (6), médico neuropediatra (1), médico pediatra com especialidade em homeopatia (1), médico psiquiatra infantil (1), musicoterapeuta (2), psicólogo (8), psicopedagogo (4), terapeuta ocupacional (6) e nutricionista (2), totalizando 38 vagas. As inscrições são gratuitas e acontecem até 23 de janeiro de 2020, no 5º andar do Edifício Deputado José Euclides Ferreira Gomes, anexo II da Assembleia Legislativa, nos horários das 9h às 12h. 
 
PROCESSO SELETIVO 
 
A seleção tem validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada por igual período. No ato da inscrição, o candidato deve encaminhar, pessoalmente ou por procuração com firma reconhecida por autenticidade, o respectivo currículo (constando contato telefônico) e comprovação de títulos. Ele deve apresentar, em fotocópias, ainda: carteira de identidade, carteira de motorista, passaporte, carteira de trabalho ou certificado de reservista.
 
Também devem ser apresentadas cópias do CPF; declaração de quitação com a Justiça Eleitoral; comprovante de habilitação, diploma e carteira ou registro no órgão de fiscalização do exercício profissional competente; títulos de pós-graduação, mestrado, doutorado e formações, conforme as áreas citadas em cada especialidade, além de comprovação de experiência, na função a que concorrerá, e comprovante de endereço. O currículo e os títulos a serem apresentados deverão, sobretudo, levar em conta a atuação de trabalho com crianças com transtorno do espectro autista. 
 
Para mais informações, acesse o edital.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido.