Pular para o conteúdo principal

Condé valoriza o empenho da equipe apesar de resultado adverso diante do Botafogo: "Uma noite que a gente lutou"

  Técnico do Mais Querido concedeu entrevista coletiva pós-jogo no Castelão Link para compartilhamento:    Copiar Foto: Gabriel Silva/CearaSC O Ceará enfrentou o Botafogo na noite deste domingo, 19, no Castelão, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Vozão foi superado por 2 a 0. Após a partida, o técnico do Mais Querido, Léo Condé, concedeu entrevista coletiva para a imprensa presente no estádio. Condé falou sobre o confronto, citou a entrega da equipe, apesar do placar adverso. O comandante alvinegro ainda projetou a sequência de jogos fora de casa pelo Brasileirão. “Uma noite que a gente tentou, lutou, mas enfrentamos outro time que baixou bem as linhas, méritos deles. O Botafogo é o atual campeão Brasileiro, atual campeão da Libertadores. Pensando na sequência, é claro que a gente vai procurar nesta semana que vem fazer as correções, principalmente no aspecto ofensivo, para que a gente possa tentar ter um melhor aproveitamento. Vamos nos mobilizar par...

*Renascer é lançado em Fortaleza*



O maior retiro de carnaval promovido pela Comunidade Católica Shalom, o Renascer 2020, acontecerá entre os dias 23 e 25 de fevereiro no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza. A expectativa é reunir cerca de 26 mil pessoas. O tema deste ano será “Buscai as coisas do alto” (Col. 3,1). A citação é retirada da Carta de São Paulo aos Colossenses e dá indicações de como experimentar uma vida nova, a partir da experiência com o Ressuscitado.

O lançamento aconteceu simultaneamente na sede do Shalom da Paz, na Aldeota, e em outras quatro unidades do Shalom em Fortaleza (Bairro de Fátima, Parquelândia, Parangaba e Cidade dos Funcionários). Na ocasião, foi realizada uma missa e palestra de orientação aos voluntários. Ao todo, cerca de 3 mil pessoas trabalharão voluntariamente na edição deste ano.“O que atrai as pessoas ao Renascer/Reviver é a fome e a sede por uma alegria que não passa, porque no carnaval se vende uma alegria fácil”, pontua Moysés Azevedo, fundador da Comunidade Shalom, que organiza o evento e envia missionários a pelo menos 100 encontros destes realizados no Brasil e no mundo.

O Renascer teve sua primeira edição em 1986, em Fortaleza. A entrada é franca e não há necessidade de inscrição antecipada. No local, haverá lanchonete com cardápio variado de lanches e almoço.

*SERVIÇO*
Renascer 2020
Dara: 23, 24 e 25 de fevereiro
Local: Ginásio Paulo Sarasate – Rua Ildefonso Albano, 2050, Dionísio Torres
Entrada gratuita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.