As seis dezenas do concurso 2.946 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 21h (horário de Brasília), no Espaço da Sorte, localizado na Avenida Paulista, nº 750, em São Paulo . O prêmio da faixa principal está estimado em R$ 3,5 milhões. O sorteio terá transmissão ao vivo pelo canal da Caixa no YouTube e no Facebook das Loterias Caixa. >>Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp As apostas podem ser feitas até as 20h30 (horário de Brasília), nas casas lotéricas credenciadas pela Caixa, em todo o país ou pela internet. O jogo simples, com seis números marcados, custa R$ 6. Edição: Aécio Amado
30 DE JANEIRO DE 2020 - 18:00 #ADOLESCENTE #Apreensão #DCA #Elucidação #INFLUENCER #PCCE
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), apreendeu, nessa quarta-feira (29), o segundo adolescente suspeito de envolvimento no homicídio que vitimou o influencer digital Francisco Gleison Barros de Sousa (24). O crime aconteceu na madrugada do dia 20 de janeiro último, no bairro Parangaba, Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5). Já no dia 23 deste mês, o primeiro infrator foi apreendido por policiais da 5ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Após a primeira captura, as atenções foram voltadas para a localização e apreensão do co-autor da ação criminosa. Com base no trabalho de apuração por parte de equipes do DHPP e da DCA, foi solicitado mandado de busca e apreensão por homicídio, tentativa de homicídio e furto em desfavor do segundo infrator. O pedido foi atendido pela Justiça e em seguida, o mandado foi cumprido pela Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).
Primeira apreensão
No dia 23 de janeiro, após um trabalho ininterrupto realizado pela Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi apreendido o primeiro suspeito de envolvimento na morte de Francisco Gleison. A captura se deu no bairro Henrique Jorge, pertencente à Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6). Ele foi levado para a DCA, onde foi autuado por atos infracionais análogos aos crimes de homicídio qualificado, tentativa de homicídio qualificado e furto.
O crime
O digital influencer Francisco Gleison Barros de Sousa foi morto na madrugada do dia 20 de janeiro deste ano, no interior de um imóvel situado no bairro Parangaba. O homicídio aconteceu após um desentendimento entre a vítima e os infratores. O proprietário da casa e amigo da vítima sofreu tentativa de homicídio por parte de um dos suspeitos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.