As seis dezenas do concurso 2.915 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço da Sorte, localizado na Avenida Paulista, nº 750, em São Paulo. O prêmio da faixa principal está acumulado em R$ 27 milhões. Por se tratar de um concurso com final cinco, ele recebe um adicional das arrecadações dos cinco concursos anteriores, conforme regra da modalidade. O sorteio terá transmissão ao vivo pelo canal da Caixa no YouTube e no Facebook das Loterias Caixa. >> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp As apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília), nas casas lotéricas credenciadas pela Caixa, em todo o país ou pela internet. O jogo simples, com seis números marcados, custa R$ 6.
16 DE JANEIRO DE 2020 - 17:59 #Pacajus #PCCE #Prisão #SUSPEITO DE ESTUPRO
Um homem de 31 anos foi preso suspeito de estuprar três mulheres em Pacajus, cidade da Região Metropolitana de Fortaleza, pertencente à Área Integrada de Segurança (13). Os crimes aconteceram em novembro do ano passado. Valdenir Pereira da Costa (31), que possuía antecedentes criminais por estupro e chegou a cumprir pena pelo mesmo crime, passou pelos procedimentos referentes ao fato na Delegacia Metropolitana de Pacajus. O homem estava com dois mandados de prisão em aberto.
As investigações tiveram início a partir de denúncias feitas pelas vítimas. A partir do trabalho de apuração da equipe da Metropolitana, chegou-se ao nome de Valdenir. Como resultado, foi solicitada a prisão preventiva contra o suspeito, solicitação atendida pelo Poder Judiciário local.
Na tarde de ontem, os policiais cumpriram os mandados de prisão e levaram Valdenir para a Delegacia Metropolitana de Pacajus, onde todos os trâmites legais foram realizados e ele foi colocado à disposição da Justiça. A Polícia Civil mantém as investigações, agora com o objetivo de apurar a participação do infrator em outros crimes de estupro na região.
Denúncias
A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o telefone (85) 3348-4591, da Delegacia Metropolitana de Pacajus. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.