Em uma disputa judicial, o Clube Náutico Atlético Cearense tenta retomar a posse dos salões alugados à Barbra's Serviços de Alimentação , sob a alegação que a empresa tem usado o espaço de forma indevida. O clube argumenta que o espaço — destinado originalmente ao funcionamento de bar e restaurante para seus associados — tem sido utilizado como buffet de festas privadas, o que se desvia do contrato. A empresa nega a situação. Leia mais em: https://www.opovo.com.br/noticias/fortaleza/2025/07/16/nautico-cearense-entra-na-justica-contra-buffet-por-uso-irregular-de-espaco-empresa-nega.html ©2022 Todos os direitos são reservados ao Portal O POVO, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas
16 DE JANEIRO DE 2020 - 17:59 #Pacajus #PCCE #Prisão #SUSPEITO DE ESTUPRO
Um homem de 31 anos foi preso suspeito de estuprar três mulheres em Pacajus, cidade da Região Metropolitana de Fortaleza, pertencente à Área Integrada de Segurança (13). Os crimes aconteceram em novembro do ano passado. Valdenir Pereira da Costa (31), que possuía antecedentes criminais por estupro e chegou a cumprir pena pelo mesmo crime, passou pelos procedimentos referentes ao fato na Delegacia Metropolitana de Pacajus. O homem estava com dois mandados de prisão em aberto.
As investigações tiveram início a partir de denúncias feitas pelas vítimas. A partir do trabalho de apuração da equipe da Metropolitana, chegou-se ao nome de Valdenir. Como resultado, foi solicitada a prisão preventiva contra o suspeito, solicitação atendida pelo Poder Judiciário local.
Na tarde de ontem, os policiais cumpriram os mandados de prisão e levaram Valdenir para a Delegacia Metropolitana de Pacajus, onde todos os trâmites legais foram realizados e ele foi colocado à disposição da Justiça. A Polícia Civil mantém as investigações, agora com o objetivo de apurar a participação do infrator em outros crimes de estupro na região.
Denúncias
A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o telefone (85) 3348-4591, da Delegacia Metropolitana de Pacajus. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.