O título do Flamengo, conquistado neste sábado (29) no Estádio Monumental de U, em Lima (Peru), sobre o Palmeiras, colocou o Brasil no topo do ranking de conquistas de Libertadores ao lado da Argentina. Os dois países acumulam 25 troféus do mais importante torneio interclubes da América do Sul. O Brasil volta a ocupar o posto depois de 61 anos. Em 1963, quando o Santos ganhou a Libertadores pela segunda vez, o futebol brasileiro se igualou ao Uruguai, vencedor em 1960 e 1961 com o Peñarol. Em 1964 e 1965, graças ao Independiente, a Argentina também foi a duas conquistas. Em 1966, o Peñarol foi tricampeão e recolocou o Uruguai, de forma isolada, no topo de países com mais títulos, tirando o Brasil da ponta. A liderança charrua, porém, durou somente até 1968, quando o Estudiantes levantou a quarta taça dos argentinos - a terceira, que os igualou aos uruguaios, veio em 1967, com o Racing. De lá para cá, os hermanos mantiveram, sozinhos, o status de país com mais Libertadores. Nos úl...
Praia de Ipanema vai ficar multicolorida com apresentações de Gloria Groove e Johnny Hooker
A TIM realiza, neste sábado (01), um evento para celebrar e valorizar a diversidade e inclusão na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. O festival Verão TIM, que agita a cidade desde o início do ano, recebe em seu palco dois importantes ícones LGBTI+: Gloria Groove e Johnny Hooker. Para marcar a ocasião, a operadora irá colorir até mesmo a sua marca – as cores do arco-íris e da Bandeira do Orgulho Trans estarão no seu logo e em outras peças.
“A TIM é uma empresa que abraça a diversidade e a inclusão. Por isso, o Verão TIM tem uma programação tão variada, com nomes que simbolizam diferentes estilos e públicos. Estamos orgulhosos de contar com artistas que trazem tanta representatividade, como a Gloria e o Johnny, no line-up desse festival. Tenho certeza de que teremos uma grande celebração na praia de Ipanema e deixaremos a cidade ainda mais colorida”, explica Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.
A marca exposta no palco estará com as cores do arco-íris, símbolo da comunidade LGBTI+. As listras multicoloridas estamparão ainda balões e os uniformes da equipe que trabalha no evento. As cores da bandeira do Orgulho Trans, data comemorada no último dia 29, também irão compor o cenário.
Homens e mulheres trans foram contratados para fazer o receptivo dos convidados do show. As apresentações começam às 17h e são gratuitas para quem quiser aproveitar o pôr do sol na praia acompanhado de muita música. O encerramento do evento conta com a roda de samba da Festa da Raça.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.