Pular para o conteúdo principal

Segurança Pública do Ceará terá reforço de mais de 1.100 PMs a partir da próxima semana

  Governador anunciou que o novo contingente atuará de forma prioritária em Fortaleza e na Região Metropolitana Em conversa semanal com a população, por meio das redes sociais, nesta quarta-feira (12), o governador Elmano de Freitas anunciou que a Segurança Pública do Ceará contará com reforço de 1.135 policiais militares a partir da próxima semana. O efetivo irá atuar, de forma prioritária, em Fortaleza e na Região Metropolitana da Capital. “A chegada desse reforço é para a nossa população perceber, ver e sentir uma maior presença da polícia nas nossas ruas. Vamos seguir no combate das organizações criminosas que tanto amedrontam o nosso povo”, destacou o governador Elmano de Freitas. A atuação dos novos policiais militares se dará a pé e também de forma motorizada em ruas, praças, áreas de praias, centros comerciais, corredores de grande movimentação de pessoas, além de outros locais da cidade e RMF. Por telefone, o secretário da Segurança Pública, Roberto Sá, também participou da co

Verão TIM celebra diversidade com show de ícones LGBTI+


Praia de Ipanema vai ficar multicolorida com apresentações de Gloria Groove e Johnny Hooker

 TIM realiza, neste sábado (01), um evento para celebrar e valorizar a diversidade e inclusão na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. O festival Verão TIM, que agita a cidade desde o início do ano, recebe em seu palco dois importantes ícones LGBTI+: Gloria Groove e Johnny Hooker. Para marcar a ocasião, a operadora irá colorir até mesmo a sua marca – as cores do arco-íris e da Bandeira do Orgulho Trans estarão no seu logo e em outras peças.
“A TIM é uma empresa que abraça a diversidade e a inclusão. Por isso, o Verão TIM tem uma programação tão variada, com nomes que simbolizam diferentes estilos e públicos. Estamos orgulhosos de contar com artistas que trazem tanta representatividade, como a Gloria e o Johnny, no line-up desse festival. Tenho certeza de que teremos uma grande celebração na praia de Ipanema e deixaremos a cidade ainda mais colorida”, explica Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.
A marca exposta no palco estará com as cores do arco-íris, símbolo da comunidade LGBTI+. As listras multicoloridas estamparão ainda balões e os uniformes da equipe que trabalha no evento. As cores da bandeira do Orgulho Trans, data comemorada no último dia 29, também irão compor o cenário.
Homens e mulheres trans foram contratados para fazer o receptivo dos convidados do show. As apresentações começam às 17h e são gratuitas para quem quiser aproveitar o pôr do sol na praia acompanhado de muita música. O encerramento do evento conta com a roda de samba da Festa da Raça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.