A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), deu cumprimento, nessa quinta-feira (29), a mandados de prisão no bairro Jacarecanga, na Área Integrada de Segurança 05 (AIS 05), em Fortaleza. A ação teve apoio de equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Os mandados são fundamentados nos crimes de homicídio e por integrar organização criminosa e outro mandado de prisão foi em decorrência do crime de porte ilegal de arma de fogo. A operação foi coordenada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio da 4ª Delegacia de Homicídios, e teve como objetivo o cumprimento de ordens judiciais relacionadas a um homicídio registrado em fevereiro de 2025, no mesmo bairro. Durante a ação, dois homens foram presos por força de mandados de prisão preventiva. Contra um homem, de 23 anos, foi cumprido um mandado de prisão pelos crimes de integrar organização criminosa e homicídio. Já contra o outro homem, de 30 anos, foram cumpridos dois mandados de prisão pelos crimes de inte...
A Ypióca, marca da Diageo, líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium e proprietária das marcas Johnnie Walker e Smirnoff, tem três rótulos indicados, por votação popular, ao título de Cachaça do Ano no concurso IV Ranking Cúpula da Cachaça. Ypióca Cinco Chaves e Ypióca 150, de categoria premium, além da clássica Ypióca Ouro estão entre as 250 cachaças mais queridas, escolhidas por 33 mil pessoas. Na segunda etapa do concurso, especialistas vão apontar as 50 cachaças para seguirem à fase final de degustação às cegas, em março.
Envelhecidas em barris de madeiras nobres, como carvalho e bálsamo, as cachaças premium da Ypióca são exemplos da tendência mundial da premiunização de bebidas, em sintonia com um crescente comportamento de consumo que valoriza a qualidade. Além de inovação e qualidade, Ypióca carrega em seu DNA a tradição por ser a marca de cachaça mais antiga do Brasil; existe desde 1846.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.