Atletas posaram para fotos e vídeos na Cidade Vozão Link para compartilhamento: Copiar Foto: Igor de Castro/CearaSC O Departamento de Marketing do Ceará promoveu, na tarde desta quinta-feira, 18, o media day para a Copa São Paulo de Futebol Júnior na Cidade Vozão, CT das categorias de base do Clube. Todos os 40 atletas inscritos para a Copinha posaram para fotos e vídeos que serão utilizados durante a disputa do torneio nas redes do Vovô. No auditório do CT Luis Campos, uma ilha foi montada para a gravação de vídeos e fotos oficiais registradas por Wellerson Gomes e Igor de Castro. O processo contou com o uso das câmeras modernas do Mais Querido. O Vozão estreia na competição no início do mês de janeiro diante do Olímpico/SE. As partidas do Time do Povo terão transmissão da Xsports e da CazéTV, no YouTube.
A Ypióca, marca da Diageo, líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium e proprietária das marcas Johnnie Walker e Smirnoff, tem três rótulos indicados, por votação popular, ao título de Cachaça do Ano no concurso IV Ranking Cúpula da Cachaça. Ypióca Cinco Chaves e Ypióca 150, de categoria premium, além da clássica Ypióca Ouro estão entre as 250 cachaças mais queridas, escolhidas por 33 mil pessoas. Na segunda etapa do concurso, especialistas vão apontar as 50 cachaças para seguirem à fase final de degustação às cegas, em março.
Envelhecidas em barris de madeiras nobres, como carvalho e bálsamo, as cachaças premium da Ypióca são exemplos da tendência mundial da premiunização de bebidas, em sintonia com um crescente comportamento de consumo que valoriza a qualidade. Além de inovação e qualidade, Ypióca carrega em seu DNA a tradição por ser a marca de cachaça mais antiga do Brasil; existe desde 1846.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.