Antes de enfrentar o Floresta, Mozart comandará três treinamentos Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/Ceará SC Mais um treino do Ceará para o primeiro dos dois jogos da semifinal do Campeonato Cearense finalizado. Na tarde desta quarta-feira, 11, o elenco alvinegro realizou o seu terceiro trabalho da semana. Os trabalhos ocorreram no Centro de Treinamentos de Porangabuçu. Na primeira atividade da semana em que contou com todo o elenco, Mozart iniciou os trabalhos com um treino técnico em quadrantes do campo. Na sequência, o treinamento progrediu para um de enfrentamento em campo aberto. A preparação alvinegra terá continuidade na tarde desta quinta-feira, 12, com mais um trabalho em Carlos de Alencar Pinto. Até o jogo, serão três treinamentos, todos no Vovozão. Tags: Ceara , Futebol , Treinos ,
Aeroporto de Fortaleza - PF prende estrangeiro por atos atentatórios à segurança de voo internacional
Ação PF
A ação se deu quando o comandante da aeronave solicitou pouso emergencial no aeroporto cearense para desembarque de passageiro irlandês, que apresentou comportamento antissocial
Publicado: 11/02/2020 14h10Última modificação: 11/02/2020 14h10
Arquivo PF
A Polícia Federal prendeu na madrugada desta terça-feira (11/2) um homem, nacional da Irlanda, por atos atentatórios à segurança de um voo proveniente de Paris com destino a Guarulhos/SP.
A ação se deu quando o comandante da aeronave solicitou pouso emergencial nesta capital para desembarque do irlandês, que apresentou comportamento antissocial. Segundo relato do comandante, o incidente causado pelo passageiro acabou em agressão física a um dos tripulantes. Os policiais federais efetuaram a retirada compulsória do estrangeiro, que foi encaminhado para atendimento médico.
Após a liberação médica, o preso foi conduzido à sede da Superintendência da Polícia Federal no Ceará e autuado pelos crimes de expor a perigo a aeronave e de lesão corporal, cujas penas, somadas, podem chegar a 6 anos de prisão.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.