Meia-atacante está entre os 25 maiores artilheiros da história do Vozão Link para compartilhamento: Copiar Gabriel Silva / Ceará SC O Ceará homenageou o meia-atacante Vinicius Goes, o Vina, com uma placa e uma camisa personalizada em alusão aos 50 gols marcados pelo Time do Povo. A marca foi alcançada no dia 1º de fevereiro, quando o jogador anotou um dos tentos do Alvinegro de Porangabuçu contra o Horizonte, em duelo válido pela 2ª rodada da segunda fase do Campeonato Cearense de 2026. A entrega da homenagem contou com a participação do diretor do Centro Cultural, Thiago Elói, e do presidente João Paulo Silva, que exaltou, em entrevista ao cearasc.com, a trajetória do camisa 29 do Mais Querido. "O Vina é um atleta extremamente identificado com o clube. Tem uma história muito bonita construída aqui, sempre com muito profissionalismo. Alcançar essa marca, sabemos, não é fácil. E ele conseguiu, por isso recebe esse reconhecimento. Tenho certeza de que, com foco e dedic...
Aeroporto de Fortaleza - PF prende estrangeiro por atos atentatórios à segurança de voo internacional
Ação PF
A ação se deu quando o comandante da aeronave solicitou pouso emergencial no aeroporto cearense para desembarque de passageiro irlandês, que apresentou comportamento antissocial
Publicado: 11/02/2020 14h10Última modificação: 11/02/2020 14h10
Arquivo PF
A Polícia Federal prendeu na madrugada desta terça-feira (11/2) um homem, nacional da Irlanda, por atos atentatórios à segurança de um voo proveniente de Paris com destino a Guarulhos/SP.
A ação se deu quando o comandante da aeronave solicitou pouso emergencial nesta capital para desembarque do irlandês, que apresentou comportamento antissocial. Segundo relato do comandante, o incidente causado pelo passageiro acabou em agressão física a um dos tripulantes. Os policiais federais efetuaram a retirada compulsória do estrangeiro, que foi encaminhado para atendimento médico.
Após a liberação médica, o preso foi conduzido à sede da Superintendência da Polícia Federal no Ceará e autuado pelos crimes de expor a perigo a aeronave e de lesão corporal, cujas penas, somadas, podem chegar a 6 anos de prisão.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.