O Tribunal de Contas do Estado do Ceará elegeu seus novos dirigentes para o biênio 2026/2027 nesta terça-feira (18/11), durante a Sessão Plenária presencial. O colegiado reelegeu o conselheiro Rholden Queiroz como presidente, o conselheiro Valdomiro Távora para o cargo de vice-presidente; o conselheiro Edilberto Pontes, para corregedor; e a conselheira Patrícia Saboya, como ouvidora. Em observância à Lei Orgânica e ao Regimento Interno desta Corte, a ordem de votação para escolha dos novos dirigentes seguiu o critério de antiguidade, encerrando-se com o voto do atual presidente. Foram à urna os conselheiros Soraia Victor, Edilberto Pontes, Patrícia Saboya, Ernesto Saboia, Onélia Leite e Rholden Queiroz. O conselheiro Valdomiro Távora, ausente da sessão, deixou seus votos em envelope lacrado. “Agradeço a confiança dos colegas que me reelegeram. Ninguém faz nada sozinho e eu conto com o apoio de todos os conselheiros e servidores, nosso trabalho é coletivo. Assumo o compromisso de ...
Uma das estratégias para fortalecer a marca na região é o patrocínio à Copa do Nordeste
A ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país, pretende destinar investimentos para ampliar a presença em uma das principais regiões para a companhia: o Nordeste. A empresa, que mantém sede em Natal (RN), prevê conquistar cerca de 70 novos postos na região neste ano, um crescimento de 17%. Uma das estratégias para fortalecer a marca e estreitar o relacionamento com os nordestinos teve início neste mês: o patrocínio à Copa do Nordeste, um dos principais campeonatos regionais do Brasil.
Atualmente, a companhia mantém aproximadamente 420 postos no Nordeste, a segunda maior praça em tamanho da rede revendedora, o que representa acima de 28% do total no Brasil. A ALE também é considerada uma das maiores do segmento em função da estrutura mantida na região, com escritórios e bases de armazenagem e distribuição em 14 cidades nos nove Estados que compõem o Nordeste brasileiro.
Para reforçar e ampliar a presença da companhia na região e se aproximar, ainda mais, do público nordestino, serão feitas, nos principais jogos da Copa do Nordeste, ativações e ações de relacionamento com proprietários de postos de combustíveis, além de ações promocionais nos postos de serviços na região. De acordo com o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires, a estratégia de patrocinar a Copa do Nordeste está integrada aos planos da ALE de ampliar a rede de postos de combustíveis e serviços na região em 2020. “O Nordeste é uma das principais áreas de atuação da ALE e nossa ‘casa’, onde a companhia nasceu e se desenvolveu para alcançarmos a abrangência nacional que temos hoje. Para este ano, estamos empenhados em crescer ainda mais na região e, por isso, o patrocínio à Copa do Nordeste é estratégico”, declara.
Investimentos em marketing esportivo
Nas últimas duas décadas, a ALE tem se destacado nacionalmente por investir em marketing esportivo com o patrocínio a grandes equipes e campeonatos no Rio Grande do Norte, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. No ano passado, a companhia reforçou esses investimentos ao firmar contratos com o time de futebol paulista Corinthians e a equipe Full Time Sports de Stock Car, que tem Rubens Barrichello como piloto. Além de grandes patrocínios nos gramados e nos autódromos, a companhia também patrocinou o Rally dos Sertões e o surfista Jadson André.
Sobre a ALE
Fundada em 1996, a ALE é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 1,5 mil postos e 5 mil clientes ativos em 21 Estados e no Distrito Federal. A companhia gera cerca de 12 mil empregos diretos e indiretos. Para os revendedores, a companhia disponibiliza diferenciais, como o Clube ALE (relacionamento e fidelização), a parceria com a Moove para fornecimento de lubrificantes da marca Mobil, a Academia Corporativa ALE (treinamento e capacitação), o programa Ligados na Qualidade (certificação do combustível), as lojas de conveniência Entreposto (EP) e as unidades de Serviço Automotivo ALE Express.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.