A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), apreendeu um adolescente, de 16 anos, por integrar organização criminosa. A captura foi efetuada nessa sexta-feira (12), no bairro Novo Maranguape II, no município de Maranguape – Área Integrada de Segurança 24 (AIS 24) do estado. Ele é investigado por envolvimento em crimes de homicídios na região. Após receber informações sobre um adolescente que teria participação em crimes de homicídio ocorridos na região e que ele seria membro de um grupo criminoso, os policiais militares realizaram a abordagem do alvo, quando foi avistado. O adolescente, que já conta com dois atos infracionais análogos ao crime de homicídio, é suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no dia 6 de dezembro, em Maranguape. Diante disso, ele foi conduzido para a Delegacia de Maranguape, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi registrado um novo ato infracional...
Informação é do Ministério da Defesa
Publicado em 08/02/2020 - 12:13
Por Agência Brasil* Brasília
Os dois aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) que trazem os brasileiros de Wuhan, na China, epicentro do surto mundial do coronavírus, e cidadãos de outros países têm previsão de pouso na Base Aérea de Anápolis, em Goiás, às 3h deste domingo (9). A informação foi divulgada há pouco pelo Ministério da Defesa no Twitter.
#Coronavírus | As duas aeronaves da @portalfab destacadas para repatriar os brasileiros que estavam em Wuhan, China, têm previsão inicial de pouso na Ala 2 (Base Aérea de Anápolis) para 03h (três horas da manhã) deste domingo (09/02). #AvisodePautadefesa.gov.br/noticias/65717…
33 pessoas estão falando sobre isso
A Base Aérea de Anápolis está pronta para receber os brasileiros. Os repatriados deverão permanecer em quarentena por 18 dias, no hotel de trânsito da Força Aérea, que foi especialmente preparado para essa operação.
No início da noite desta sexta-feira, as duas aeronaves decolaram de Wuhan, na China, com os 34 resgatados a bordo. Há quatro escalas técnicas de reabastecimento: em Ürumqi, na China, Varsóvia, na Polônia, Las Palmas, na Espanha, e já no Brasil, em Fortaleza. Em Varsóvia, devem desembarcar quatro cidadãos poloneses, um indiano e uma chinesa. Na quinta-feira (6), o presidente Jair Bolsonaro autorizou a carona para cidadãos de outros países amigos que a solicitassem.
Os cidadãos resgatados ficarão em apartamentos individuais ou, no caso dos que são pais ou mães de crianças menores, poderão ficar no mesmo quarto. O grupo inclui crianças de 2 e 3 anos e outras de 7 a 12 anos. As visitas estão proibidas.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.