A Polícia Civil prendeu, na noite desse domingo (30), Douglas Alves da Silva, de 26 anos, que atropelou e arrastou uma mulher por cerca de um quilômetro pela Marginal Tietê - altura da Vila Maria - na manhã de sábado (29). Tainara Souza Santos, de 31 anos, está internada em estado grave. Eles teriam discutido momentos antes de o crime ser cometido. Douglas, que fugiu depois do atropelamento, foi preso num hotel na Vila Prudente, zona leste da capital paulista, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. Ele resistiu à abordagem dos agentes, foi baleado e contido. A polícia o levou para o Hospital Estadual de Vila Alpina para os primeiros socorros. >> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp O agressor está detido por tentativa de feminicídio e passará por audiência de custódia nesta segunda (1).
Informação é do Ministério da Defesa
Publicado em 08/02/2020 - 12:13
Por Agência Brasil* Brasília
Os dois aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) que trazem os brasileiros de Wuhan, na China, epicentro do surto mundial do coronavírus, e cidadãos de outros países têm previsão de pouso na Base Aérea de Anápolis, em Goiás, às 3h deste domingo (9). A informação foi divulgada há pouco pelo Ministério da Defesa no Twitter.
#Coronavírus | As duas aeronaves da @portalfab destacadas para repatriar os brasileiros que estavam em Wuhan, China, têm previsão inicial de pouso na Ala 2 (Base Aérea de Anápolis) para 03h (três horas da manhã) deste domingo (09/02). #AvisodePautadefesa.gov.br/noticias/65717…
33 pessoas estão falando sobre isso
A Base Aérea de Anápolis está pronta para receber os brasileiros. Os repatriados deverão permanecer em quarentena por 18 dias, no hotel de trânsito da Força Aérea, que foi especialmente preparado para essa operação.
No início da noite desta sexta-feira, as duas aeronaves decolaram de Wuhan, na China, com os 34 resgatados a bordo. Há quatro escalas técnicas de reabastecimento: em Ürumqi, na China, Varsóvia, na Polônia, Las Palmas, na Espanha, e já no Brasil, em Fortaleza. Em Varsóvia, devem desembarcar quatro cidadãos poloneses, um indiano e uma chinesa. Na quinta-feira (6), o presidente Jair Bolsonaro autorizou a carona para cidadãos de outros países amigos que a solicitassem.
Os cidadãos resgatados ficarão em apartamentos individuais ou, no caso dos que são pais ou mães de crianças menores, poderão ficar no mesmo quarto. O grupo inclui crianças de 2 e 3 anos e outras de 7 a 12 anos. As visitas estão proibidas.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.