Pular para o conteúdo principal

Dire Straits em Fortaleza em Abril no Rio Mar Fortaleza


No ano da inauguração do Residence Club at The Hard Rock Hotel Fortaleza, na praia da Lagoinha, a Venture Capital Investimentos (VCI), grupo responsável pela incorporação e comercialização da marca Hard Rock em Fortaleza, Ilha do Sol (Paraná), São Paulo, Natal e Recife, além de projetos em desenvolvimento com a Eurostars, promoverá pelo menos três shows internacionais no Ceará.

A banda a abrir a série será o grupo Dire Straits, que se apresentará com show comemorativo exclusivo no Nordeste da turnê Dire Straits Legacy, formada por integrantes que compuseram a banda ao longo de sua existência, no estacionamento do RioMar Shopping Papicu no próximo dia 3 de abril.

“Vamos promover outras atrações internacionais ao longo do ano como pré-lançamento do empreendimento na praia de Lagoinha, um sucesso de vendas. A expectativa é que a entrega das obras para  a Hard Rock International ocorra em dezembro desse ano com o soft open do hotel”, destaca o presidente da VCI, Samuel Sicchierolli.

Os ingressos podem ser adquiridos a partir desta segunda no site www.bilheteriadigital.com.br ou no Hard Rock Cafe, no RioMar Papicu.

Dire Straits é uma banda de rock britânica formada em 1977. Entre os sucessos, os clássicos Sultans of Swing, Money for Nothing & Walk of Life e Brothers in Arms.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas