metrô e os VLTs operados pelo Metrofor realizarão viagens especiais e gratuitas para atender aos deslocamentos de estudantes inscritos no Enem 2025, nos dias 9 e 16 de novembro — os dois domingos de aplicação das provas. Todas as linhas de transporte sobre trilhos estarão em operação, incluindo as que atendem Fortaleza e cidades vizinhas, além das regiões do Cariri e Sobral. A circulação terá início por volta das 10h30, duas horas e meia antes do fechamento dos portões do Enem (às 13h). Para a volta, haverá operação até após as 19h30. Os horários variam conforme a linha e a estação de interesse. É importante que cada passageiro consulte as informações específicas sobre suas estações, disponíveis em info.metrofor.ce.gov.br. Para facilitar, um resumo com os principais horários pode ser baixado em PDF ao final desta matéria. Não é necessário apresentar inscrição no Enem para embarcar gratuitamente. As catracas estarão livres para todos os passageiros. Não haverá embarque com bicicle...
12 DE FEVEREIRO DE 2020 - 16:20 #31o DP #AIS11 #Calf #PCCE #Pefoce #Polícia Civil #SSPDS #Suspeito Preso

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) desativou uma estufa para o cultivo de maconha que funcionava em uma residência, na Praia de Tabuba, em Caucaia, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11). O flagrante foi realizado, na manhã desta quarta-feira (12), após os policiais civis do 31º Distrito Policial (Cumbuco) verificarem uma denúncia anônima. Os agentes policiais descobriram ainda que o homem furtava energia elétrica para manter o laboratório clandestino funcionando.
Após realizar diligências para averiguar uma denúncia anônima, os policiais civis localizaram o imóvel onde Jefferson Ferreira Celedonio (28) foi preso em flagrante. Dentro da casa, foi encontrado um vasto plantio com pés de maconha e uma estrutura montada para o cultivo da planta. O local contava com controle de ventilação, dutos de ar e iluminação especial com o objetivo de manter os entorpecentes em boas condições.

Além da estufa, os policiais descobriram que a energia elétrica utilizada para alimentar a estrutura do laboratório clandestino era fruto de um desvio ilegal na rede elétrica. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para o local para dar início à coleta de prova material que será analisada nos laboratórios da Coordenadoria de Análises Laboratoriais Forenses (Calf).
Diante dos fatos, o homem foi conduzido para realização de auto de prisão em flagrante na sede do 31º DP. O homem prestou depoimento e confessou que era responsável pela manutenção da estufa. Após conclusão das oitivas, Jefferson, que não possuía antecedentes criminais, foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e furto de energia.
Denúncias
A Polícia Civil segue com as investigações sobre o caso com o objetivo de descobrir a participação de outras pessoas que tenham relação com a atividade criminosa. A população pode colaborar com as investigações repassando informações que possam levar à identificação e localização de outros suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o número (85) 3318-7290, do 31º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.