Pular para o conteúdo principal

Nota de Pesar: Daniel Levi Cardoso Gomes

  O Fortaleza Esporte Clube recebe, com o mais profundo pesar, a notícia do falecimento de  Daniel Levi Cardoso Gomes . Sua partida precoce deixa familiares e amigos enlutados. Amigo fiel do Clube da Garotada, o pequeno Daniel Levi era figura certa nos jogos do Leão e, sempre que possível, representava o Fortaleza usando o Manto Tricolor como sua segunda pele. O Fortaleza agradece imensamente todo o apoio, amor e carinho de Daniel Levi e deseja muita paz nos corações de quem ele deixa a saudade eterna. Descanse em paz!

Polícia Civil elucida homicídio de professor universitário e prende suspeito


12 DE FEVEREIRO DE 2020 - 16:48 # # # #


Uma investigação realizada por policiais civis da 5ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão de Victor Hugo Mota Gondim (21). A captura aconteceu, nessa terça-feira (11), momento depois do corpo do professor universitário José Euranio de Aguiar (44) ser encontrado no apartamento da vítima, no bairro Montese, na Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5). Victor Hugo confessou aos policiais civis que sufocou a vítima até a morte, no último sábado (8), após um desentendimento. Com a captura, o caso é considerado elucidado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
A equipe do DHPP foi acionada, no início da tarde de ontem (11), para atender a uma ocorrência de achado de cadáver em um apartamento situado no bairro Montese. De posse das informações iniciais, os agentes de segurança foram até o endereço e encontraram o corpo de José Euranio de Aguiar, com sinais de estrangulamento. A partir daí, foram realizados os primeiros levantamentos sobre o crime. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local para colher vestígios que auxiliaram os trabalhos do DHPP.
Após os primeiros levantamentos e a verificação de câmeras do circuito interno de segurança do prédio, os policiais civis avançaram nas diligências. Durante a investigação, chegou-se ao nome do suspeito, identificado como Victor Hugo Mota Gondim (21), sem antecedentes criminais, com quem a vítima mantinha um relacionamento, segundo depoimento prestado pelo suspeito aos policiais.
Foram realizadas diligências com o objetivo de capturar o homem, o que aconteceu na noite de ontem, no bairro Messejana, na Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3). Com ele, foi apreendido um celular. Victor Hugo foi conduzido para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e por asfixia, além de ocultação de cadáver. Agora a Polícia Civil vai concluir os trabalhos para remeter os autos ao Poder Judiciário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.