A coordenadora Eurylange Gomes recebeu alta hospitalar na manhã desta quinta-feira (12), após ter sido esfaqueada por um aluno de 16 anos dentro de uma escola em Tianguá, na Serra da Ibiapaba. A saída da unidade de saúde foi marcada por emoção e aplausos de familiares, amigos e colegas de trabalho, que acompanharam de perto a recuperação da educadora.
A Polícia Federal prendeu no sábado (8/2), no Aeroporto Internacional Pinto Martin, um homem, natural da Angola/África, quando tentava embarcar em voo internacional com destino a Lisboa fazendo uso de passaporte falso.
A prisão ocorreu no Posto de Controle de Imigração da Polícia Federal, após os policiais conferirem a documentação pessoal e a constatarem que o passageiro angolano utilizava o passaporte francês do irmão. O documento apresentava adulterações na foto e o portador aparentava menos idade que a constante no documento de viagem.
O angolano recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de uso de documento falso, com pena de reclusão, de dois a seis anos. Em seguida foi encaminhado à sede da Superintendência Regional da PF no Ceará, onde permanecerá à disposição da Justiça Federal.
Essa é a terceira prisão neste mês no Aeroporto de Fortaleza pelo mesmo delito. No penúltimo sábado (1º/2), a Polícia Federal prendeu um casal de sírios também portando passaportes falsificados.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.