*AVISO DE PAUTA* *Representante do Ministério da Saúde participa de vistoria de veículos para transporte de pacientes do SUS em Fortaleza (CE)* Nesta sexta-feira (4), às 9h, mais 45 veículos de transporte sanitário direcionados pelo Novo PAC Saúde para levar pessoas em tratamento contínuo pelo SUS chegam ao Ceará. A diretora de Programa da Secretaria de Atenção Especializada à Saúde do Ministério da Saúde, Regina Brizolara, acompanhada da secretária de Saúde do Ceará, Tânia Mara Coelho, participa da vistoria para a retirada das ambulâncias e dos micro-ônibus pelos municípios beneficiados no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE). *A imprensa será atendida no local.* *Serviço* _*9h – Vistoria da retirada de veículos do Novo PAC Saúde em Fortaleza (CE)*_ 📆 *Data:* 04/09/2026 (sexta-feira) 🕐 *Horário:* 9h 📍*Local:* Centro de Eventos do Estado do Ceará - Av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz, Fortaleza – CE
As chuvas de Pré-Estação ficaram acima da normal climatológica, conforma dados ainda parciais da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
No período entre dezembro de 2019 e janeiro deste ano, as precipitações observadas totalizaram 156,4 milímetros, tornando o desvio positivo de 20% acima da média, que é de 130,3 mm.
Os dados do último bimestre ficam abaixo do registrado entre 2018 e o ano passado, quando a Funceme apontou 197,8%.
Neste última Pré-Estação, os dados positivos foram alavancados pelas precipitações do mês de janeiro, que ficou 48,6% acima da normal climatológica, totalizando acumulado de 146,7 mm. Já em dezembro, o acumulado foi de apenas 9,7 mm.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.