Pular para o conteúdo principal

SÁTIRA “A CAÇADA”, NOVO FILME DA BLUMHOUSE, GANHA TRAILER E DATA DE ESTREIA NO BRASIL



Com tom de thriller, longa mescla ação com paródia sobre
 diferenças sociais entre americanos de classes sociais distintas
Doze estranhos acordam sem saber onde estão, após um apagão. Com produção da Blumhouse, o longa “A Caçada” (The Hunt) acaba de ganhar seu primeiro trailer. Clique aqui para assistir. 
O novo lançamento da Universal Pictures reúne elementos de filmes de ação com sátira social, ao mostrar um grupo de elite que persegue e mata humanos por esporte. Hilary Swank (ganhadora do Oscar®), Emma Roberts (American Horror Story), Betty Gilpin (O Grito e Juntos Para Sempre) e Justin Hartley (This is Us) são alguns dos nomes do elenco.
Com direção de Craig Zobel (da série The Leftovers) e roteiro de Nick Cuse e Damon Lindelof (das séries The Leftovers e Watchmen), “A Caçada” é produzido por Jason Blum, da Blumhouse – produtora responsável por títulos como Nós, Fragmentado, Corra! e Halloween)O filme chega aos cinemas brasileiros em 28 de maio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas