O título do Flamengo, conquistado neste sábado (29) no Estádio Monumental de U, em Lima (Peru), sobre o Palmeiras, colocou o Brasil no topo do ranking de conquistas de Libertadores ao lado da Argentina. Os dois países acumulam 25 troféus do mais importante torneio interclubes da América do Sul. O Brasil volta a ocupar o posto depois de 61 anos. Em 1963, quando o Santos ganhou a Libertadores pela segunda vez, o futebol brasileiro se igualou ao Uruguai, vencedor em 1960 e 1961 com o Peñarol. Em 1964 e 1965, graças ao Independiente, a Argentina também foi a duas conquistas. Em 1966, o Peñarol foi tricampeão e recolocou o Uruguai, de forma isolada, no topo de países com mais títulos, tirando o Brasil da ponta. A liderança charrua, porém, durou somente até 1968, quando o Estudiantes levantou a quarta taça dos argentinos - a terceira, que os igualou aos uruguaios, veio em 1967, com o Racing. De lá para cá, os hermanos mantiveram, sozinhos, o status de país com mais Libertadores. Nos úl...
Os horários de visitas a pacientes em alguns setores do Hospital Regional Norte (HRN), do Governo do Ceará, administrado pelo Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH) passaram por adequações. As alterações ocorrem no horário da tarde. Os horários de visita à noite e as regras de visita permanecem inalteradas.
O objetivo é melhorar o atendimentos aos visitantes e minimizar esperas, segundo a gerente do Núcleo de Atendimento ao Cliente (NAC), Sabrina Becker. "Nosso objetivo é organizar melhor o fluxo, já que o volume de visitas é muito grande, e que os visitantes possam ser melhor atendidos. A mudança foi pensando com base em uma necessidade deles", avalia.
Leia mais: https://www.isgh.org.br/noticias/2098-hrn-muda-horarios-para-otimizar-fluxo-de-visitantes
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.