Ponte Rio-Niterói ficou fechada por cerca de 1 hora neste sábado (20) por causa do acesso indevido de um andarilho, que entrou a pé na via. Ele chegou a subir em um dos pórticos informativos da via. O homem foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Mesmo depois de liberada, o tráfego na via continuou congestionado. A interdição acabou causando reflexos no trânsito de vias importantes da capital, que dão acesso à ponte. Linha Vermelha, Avenida Brasil, Viaduto do Gasômetro, Avenida Francisco Bicalho e Elevado Paulo de Frontin, ficaram com o trânsito congestionado no início da tarde. Com o congestionamento, o tempo de travessia da ponte, que normalmente leva 13 minutos, também aumentou consideravelmente e os motoristas chegaram a levar 1 hora no trajeto sentido Rio logo após a reabertura. Em um post na rede social X, a concessionária Ecovias Ponte, que administra a via, explicou a demora do tempo de fechamento da ponte. “Em ocorrências com pedestre na via, a operação se torna mais comp...
AJE Fortaleza segue com programação on-line através de suas redes sociais oferecendo cursos de capacitação e lives diárias
Tendo em vista esse período de quarentena contra o coronavírus no Ceará, a Associação dos Jovens Empresários de Fortalezas segue com programações on-line através das suas redes sociais.
A AJE Fortaleza está disponibilizando cursos de capacitação e lives diárias através do seu instragram (@ajefortaleza), com especialistas em gestão e marketing dando dicas para as empresas durante este período.
As lives são intermediadas pelo coordenador geral da entidade, Valdemir Alves, e acontecem sempre as 19h. Entre os temas desta semana estão: Gestão financeira em tempos de crise, com Charles Henrique da Controlpax Contabilidade; Marketing digital e vendas on-line em momento de crise, com Paloma Costa da Beez Marketing; Planos de contigência: como se preparar para a incerteza, com Wilson Sá da PWR Gestão; e Quarentena: como manter a saúde mental durante a reclusão com a psicóloga Gabriela Oliveira.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.