*Cartórios liberam acesso a Central que reúne Escrituras e Procurações feitas no Ceará* _Determinada pelo Conselho Nacional de Justiça, liberação permitirá que cidadãos, advogados e empresas localizem bens em nome de devedores, contribuindo para a efetividade de processos na Justiça_ Um dos grandes gargalos do sistema judicial brasileiro já pode ser resolvido a partir de consultas públicas à Central de Escrituras e Procurações (CEP), base de dados que reúne mais de 95 milhões de atos (41 milhões de escrituras e 54 milhões procurações) realizados em Cartórios de Notas de todo o país. Desde a última segunda-feira (14), cidadãos, advogados, empresas e credores podem localizar a existência de bens em nome de devedores, fortalecendo o combate à ocultação patrimonial e contribuindo para a recuperação de ativos. A abertura de consultas e solicitações de certidões da Central, administrada pelo Colégio Notarial do Brasil – Conselho Federal (CNB/CF) – entidade que reúne os Cartórios...
AJE Fortaleza segue com programação on-line através de suas redes sociais oferecendo cursos de capacitação e lives diárias
Tendo em vista esse período de quarentena contra o coronavírus no Ceará, a Associação dos Jovens Empresários de Fortalezas segue com programações on-line através das suas redes sociais.
A AJE Fortaleza está disponibilizando cursos de capacitação e lives diárias através do seu instragram (@ajefortaleza), com especialistas em gestão e marketing dando dicas para as empresas durante este período.
As lives são intermediadas pelo coordenador geral da entidade, Valdemir Alves, e acontecem sempre as 19h. Entre os temas desta semana estão: Gestão financeira em tempos de crise, com Charles Henrique da Controlpax Contabilidade; Marketing digital e vendas on-line em momento de crise, com Paloma Costa da Beez Marketing; Planos de contigência: como se preparar para a incerteza, com Wilson Sá da PWR Gestão; e Quarentena: como manter a saúde mental durante a reclusão com a psicóloga Gabriela Oliveira.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.