Regional 4 lança chamamento público para ocupação dos boxes da Lagoa do Opaia Iniciativa direciona 70% dos boxes para mulheres, reforçando políticas de incentivo ao empreendedorismo feminino Compartilhe: Espaço urbanizado da Lagoa do Opaia reúne esporte, lazer e áreas destinadas a pequenos empreendedores (Foto: Marcos Moura) A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Coordenadoria Especial de Apoio à Governança das Regionais (Cegor), da Secretaria Regional 4 e da Secretaria Municipal das Licitações (Selifor), lança, nesta quarta-feira (03/12), o Chamamento Público nº 006/2025 para seleção de empreendedores interessados em ocupar os boxes implantados no Parque Urbano Lagoa do Opaia. As inscriçõe sacontecem até 23 de dezembro de 2025. Edital de Chamamento Público para Ocupação de Boxes na Lagoa do Opaia (Nº 006/2025) O edital reforça o compromisso da gestão municipal em promover oportunidades de trabalho e renda, especialmente para mulheres de baixa renda inscritas em programas sociais...
Defensor dos animais, Marcel Girão doará, com recursos próprios, 1 tonelada de ração para animais que estão morrendo de fome nas ruas de Fortaleza, em meio ao surto do coronavírus
Tendo em vista o surto do coronavírus no Estado do Ceará, além da população, os animais de rua também estão sofrendo durante esse período.
Infelizmente muitos animais ainda são abandonados nas ruas de Fortaleza e, em meio a quarentena, muitos estão morrendo de fome. Com o intuito de minimizar o sofrimento deles, o defensor dos animais e vice- presidente da ONG DeixaVicer, Marcel Girão, doará com recursos próprios, 1 tonelada de ração.
A partir dessa quarta- feira, Marcel iniciará as doações distribuindo rações em pontos de abandono e, também, em instalação de comedouros e bebedouros. De acordo com ele, a operação acontecerá em 50 pontos da cidade.
“Nessas épocas difíceis, o amor deve prevalecer e o exemplo deve ser dado por meio de atitudes”, enfatiza Marcel.
Ele também ressalta importância de ficar em casa, principalmente os idosos, mas também faz um apelo à população para que não esqueça de ajudar os animais de rua. “ O ideal é não sair de casa, mas se sair, leva um pouco de ração para ajudar os animais que vivem nas ruas”.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.