O Supremo Tribunal Federal (STF) encerrou o primeiro dia do julgamento que pode condenar seis réus do núcleo 2 da trama golpista ocorrida durante o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro. A sessão será retomada na próxima terça-feira (16), quando os ministros vão começar a votação que vai decidir se os réus serão condenados ou absolvidos. O julgamento é realizado de forma presencial pela Primeira Turma da Corte. Os ministros Alexandre de Moraes, relator da ação penal, Flávio Dino, Cristiano Zanin e Cármen Lúcia fazem parte do colegiado. A ação penal envolve Filipe Martins, ex-assessor de Assuntos Internacionais do ex- presidente Jair Bolsonaro; Marcelo Câmara, ex-assessor de Bolsonaro; Silvinei Vasques, ex-diretor da Polícia Rodoviária Federal (PRF); Mário Fernandes, general da reserva do Exército; Marília de Alencar, ex-diretora de Inteligência do Ministério da Justiça e Fernando de Sousa Oliveira, ex-diretor de Operações do Ministério da Justiça. Os réus são acusad...
Defensor dos animais, Marcel Girão doará, com recursos próprios, 1 tonelada de ração para animais que estão morrendo de fome nas ruas de Fortaleza, em meio ao surto do coronavírus
Tendo em vista o surto do coronavírus no Estado do Ceará, além da população, os animais de rua também estão sofrendo durante esse período.
Infelizmente muitos animais ainda são abandonados nas ruas de Fortaleza e, em meio a quarentena, muitos estão morrendo de fome. Com o intuito de minimizar o sofrimento deles, o defensor dos animais e vice- presidente da ONG DeixaVicer, Marcel Girão, doará com recursos próprios, 1 tonelada de ração.
A partir dessa quarta- feira, Marcel iniciará as doações distribuindo rações em pontos de abandono e, também, em instalação de comedouros e bebedouros. De acordo com ele, a operação acontecerá em 50 pontos da cidade.
“Nessas épocas difíceis, o amor deve prevalecer e o exemplo deve ser dado por meio de atitudes”, enfatiza Marcel.
Ele também ressalta importância de ficar em casa, principalmente os idosos, mas também faz um apelo à população para que não esqueça de ajudar os animais de rua. “ O ideal é não sair de casa, mas se sair, leva um pouco de ração para ajudar os animais que vivem nas ruas”.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.