Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará CBMCE Corpo de Bombeiros atende ocorrência de colisão com seis óbitos em Tamboril. Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16). Uma trágica colisão frontal na noite desta sexta-feira (4), no município de Tamboril, região Centro-Oeste do Ceará, resultou na morte de seis pessoas, incluindo uma mulher grávida. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) atuou no resgate das vítimas presas às ferragens do veículo de passeio. O acidente ocorreu por volta das 22h48, quando a guarnição de serviço da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militares, quartel de Crateús, foi acionada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS). O sinistro viário aconteceu no entroncamento da CE-403 com a CE-266, na localidade de Sucesso. De acordo com as informações preliminares de populares, um caminhão que seguia no sentido Tamboril–Nova Russas colidiu de frente com um automóvel, supostamente um Corsa branco...
9 DE MARÇO DE 2020 - 18:07 #DHPP #PCCE #Polícia Civil
Mais uma vez a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apresenta provas para a sociedade cearense de que dispõe de profissionais capacitados e mecanismos para identificar crimes cujos autores acreditam que nunca serão descobertos e ficarão impunes. Desta vez, um homem que realizou dezenas de ligações importunando mulheres na Capital foi identificado e autuado em flagrante, nessa sexta-feira (6), por molestar ou perturbar a tranquilidade de alguém intencionalmente e por motivo reprovável, que é uma contravenção penal. O trabalho investigativo foi feito pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que mantém diligências para identificar outras vítimas do homem.
A captura do homem aconteceu no momento exato em que ele conversava com uma das vítimas em um telefone público, no Centro da Capital, na última sexta-feira. De imediato, ele foi encaminhado para a sede do DHPP, em Fortaleza, para ser ouvido. Em depoimento, o homem confessou a prática da contravenção penal e revelou que conseguia os contatos das vítimas por meio do acesso que tinha aos dados pessoais de clientes de uma empresa na qual trabalha. A partir daí, o homem escolhia as vítimas de forma aleatória, conforme as apurações do caso.
Uma das vítimas revelou aos investigadores que as ligações iniciaram no dia 30 de janeiro deste ano, estendendo-se até o dia 4 de março, em contatos esporádicos em diversos horários, conforme levantamentos da apuração policial de dois casos investigados pelo DHPP. Ainda segundo as investigações, o homem realizava as chamadas para as vítimas de diversos números de telefones públicos localizados no Centro da Capital. Nas ligações que fazia para as mulheres, o homem se apresentava como admirador secreto e iniciava a conversa tecendo elogios às mulheres, mas, em seguida, vinham as falas com conteúdo sexual.
As duas vítimas conseguiram gravar áudios das conversas e apresentaram aos policiais civis quando prestaram depoimento, na última sexta-feira (6), no DHPP. O aparelho celular do homem foi apreendido e será periciado para verificar o conteúdo. Até o momento, as investigações conseguiram levantar pelo menos dez vítimas do homem. A Polícia Civil orienta as possíveis vítimas do homem a procurarem o DHPP para registrar o fato e repassarem mais informações que auxiliem os trabalhos policiais.
Serviço
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) fica localizado na Rua Juvenal de Carvalho, 1125, no bairro de Fátima. Para informações por telefone, a unidade policial disponibiliza os números (85) 3257-4807 e (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do DHPP, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de texto, áudio e vídeo. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.