A casa, com estrutura reforçada, era utilizada por um grupo criminoso de origem carioca; dois homens foram presos no local A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) localizou, nesse sábado (6), um imóvel que funcionava como uma espécie de “bunker” e apreendeu cerca de uma tonelada de drogas, centenas de munições de grosso calibre, armas de fogo e diversos apetrechos utilizados para aperfeiçoamento de armamento. A ofensiva ocorreu no Distrito de Iguape, na cidade de Aquiraz, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13). Durante a ação, dois homens foram presos. As equipes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) chegaram ao local após investigações sobre movimentações suspeitas e constantes no imóvel. Ao se aproximarem, os policiais civis abordaram dois homens, ambos de 25 anos, e um deles já responde por tráfico de drogas. Durante a incursão, foi identificado que parte da residência funcionava como uma espécie de “bunker subterrâneo”, estruturado para oferecer resistência e segu...
A TIM está mobilizando diversas ações para lançar a oferta TIM PRÉ TOP ONE, que vai atender clientes dos DDDs 71 (Bahia), 83 (Paraíba) e 85 (Ceará). Cidades como Lauro de Freitas, Campina Grande e Fortaleza receberão campanhas de abastecimento de chips e ações conhecidas como “arrastões” e “invasões”, que contam com a participação de promotores comunicando a novidade através de panfletos, carro de som e também fazendo ativação nas ruas das cidades.
Com o TIM CHIP TOP, o cliente tem redes sociais ilimitadas (Facebook, Whatsapp, Messenger e Twitter), ligações ilimitadas para qualquer operadora, 2,8GB de internet, mais 8,6GB de bônus da madrugada, sms livre para números TIM e 100 sms para outras operadoras, além do TIM Bancas, com os benefícios gratuitos durante os 10 primeiros dias. Para continuar usufruindo dos benefícios, o cliente só precisa fazer uma nova recarga a partir de R$ 10,00, válida por 10 dias, ou seja, apenas R$ 1,00 por dia. A contratação e ativação da oferta pode ser feita em qualquer loja TIM próxima ao cliente.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.