Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Batalhão de Policiamento de Meio Ambiente (BPMA), resgatou 16 pássaros silvestres que estavam em cativeiro. A ação ocorreu nessa quinta-feira (22), em Juazeiro do Norte, localizado na Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) do estado. A ofensiva teve início após a equipe da DPMA receber uma denúncia sobre a criação ilegal de aves silvestres na região. Ao chegar ao local indicado, os agentes realizaram uma vistoria e localizaram diversas espécies mantidas em cativeiro. Entre os animais resgatados estavam um tizil, um galo-de-campina, nove golinhas, um papa-capim, dois abre-fecha e dois bigodes. Diante dos fatos, o homem de 36 anos, com passagens por crime ambiental, responsável pelas aves, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime ambiental. As aves apreendidas foram entregues para a ONG BiodiverSe, onde passarão por triagem e reabilitaç...
A TIM está mobilizando diversas ações para lançar a oferta TIM PRÉ TOP ONE, que vai atender clientes dos DDDs 71 (Bahia), 83 (Paraíba) e 85 (Ceará). Cidades como Lauro de Freitas, Campina Grande e Fortaleza receberão campanhas de abastecimento de chips e ações conhecidas como “arrastões” e “invasões”, que contam com a participação de promotores comunicando a novidade através de panfletos, carro de som e também fazendo ativação nas ruas das cidades.
Com o TIM CHIP TOP, o cliente tem redes sociais ilimitadas (Facebook, Whatsapp, Messenger e Twitter), ligações ilimitadas para qualquer operadora, 2,8GB de internet, mais 8,6GB de bônus da madrugada, sms livre para números TIM e 100 sms para outras operadoras, além do TIM Bancas, com os benefícios gratuitos durante os 10 primeiros dias. Para continuar usufruindo dos benefícios, o cliente só precisa fazer uma nova recarga a partir de R$ 10,00, válida por 10 dias, ou seja, apenas R$ 1,00 por dia. A contratação e ativação da oferta pode ser feita em qualquer loja TIM próxima ao cliente.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.