Pular para o conteúdo principal

Mais um suspeito investigado por mortes no bairro Barroso é preso pela Polícia Civil

 📢 _AVISO DE COLETIVA_ *Mais um suspeito investigado por mortes no bairro Barroso é preso pela PCCE* Dando continuidade aos trabalhos de combate aos crimes, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, neste domingo (23), mais um suspeito, de 22 anos, por envolvimento nas mortes registradas, na noite dessa sexta-feira (21), no bairro Barroso - Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. O alvo foi localizado no bairro Jardim das Oliveiras (AIS 7). O capturado já possui uma extensa ficha criminal por crimes de homicídios, integrar organização criminosa, roubos e tráfico de drogas. Detalhes dos trabalhos policiais serão apresentados, neste domingo (23), em coletiva de imprensa, às 16h, na sede da PCCE, no Cisp, em Fortaleza. *Serviço:* *Local:* Espaço Cultural da PCCE, Cisp – Av. Rua Professor Guilhon, s/n, Aeroporto, Fortaleza/CE *Data:* 23 de junho (domingo) *Horário:* 16h

Governo suspende tarifa de contingência da água, isenta a conta para famílias de baixa renda e lança edital de cultura




Durante transmissão em suas redes sociais na tarde deste domingo (22), o governador Camilo Santana anunciou medidas importantes para ajudar os cearenses neste momento de enfrentamento ao Covid-19. O governador falou da preocupação de proteger a população mais vulnerável e ressaltou que neste momento é fundamental garantir o acesso à água. Assim, 338 mil famílias que se enquadram no padrão básico da tarifa social, cujo consumo mensal não ultrapasse 10 metros cúbicos, estarão isentas de pagamento da conta de água pelos próximos três meses. “Essa é uma medida importante porque garante que famílias de baixa renda fiquem mais tranquilas. São profissionais autônomos, ambulantes, pessoas de baixa renda que não precisarão pagar as contas de água da Cagece de abril a junho”.

Outra ação voltada para o consumo de água anunciada pelo governador Camilo Santana foi a suspensão da taxa de contingenciamento para 221 mil domicílios que estejam dentro dos padrões básico e popular. A taxa é cobrada quando um limite preestabelecido é ultrapassado. “Como as pessoas vão passar mais tempo em casa estou suspendendo essa taxa por 90 dias”.

O Governo do Ceará também se preocupa com a classe artística. São pessoas que garantem a renda de suas famílias a partir de apresentações em clubes, bares, restaurantes, nos teatros e até nas ruas. Camilo Santana anunciou que nesta segunda-feira (23) será lançado o edital “Cultura Dendicasa”, pela Secretaria da Cultura. “Resolvemos lançar o edital para que esses profissionais produzam programação digital que poderá ser acompanhada por todos os cearenses através das redes sociais e sites do Governo. Queremos criar programação para quem está em casa e garantir remuneração para esses artistas, para que possam ter alguma renda. É uma inovação”.

Ainda durante a live o governador informou que está em diálogo constante com a Enel a fim buscando alternativas para garantir o fornecimento de energia elétrica e que nesta segunda-feira participa de reunião convocada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, e pelo ministro da Saúde Henrique Mandetta, para tratarem de ações contra o Covid-19. Também comentou que equipes das secretarias de Saúde do Estado e Prefeitura estarão no aeroporto de Fortaleza para monitorar e avaliar passageiros que chegam ao Ceará. Camilo Santana agradeceu ao presidente da Assembleia, deputado José Sarto, por intermediar junto aos deputados estaduais a destinação de emendas para o enfrentamento ao coronavírus. Cada parlamentar tem direito a R$ 1 milhão anual. Todos concordaram com a medida, o que resulta em reforço de mais R$ 46 milhões para a saúde. Os deputados federais Idilvan Alencar, Dênis Bezerra e Wagner Sousa informaram ao governador que também estão disponibilizando emendas individuais para a aquisição de respiradores pela Secretaria da Saúde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.