#audioinclui

terça-feira, 24 de março de 2020

Green at Home: Rede Greenlife Academias oferece atividades físicas em suas redes sociais durante período de quarentena contra coronavírus



Tendo em vista o surto de Coronavírus, também no Estado do Ceará, a rede Greenlife Academias pensando na saúde e segurança de seus alunos, colaboradores e parceiros, fechou todas as suas unidades com previsão de reabertura no próximo dia 30 de março.

Porém, esses dias em casa não precisam ser dias off. Neste período inicial, a Greenlife está oferecendo atividades físicas, para todos, através do #GreenAtHome em suas redes sociais, através dos instagrams: @greenlife_family_club / @greenlife_academias
@greenlife_bootcamp / @crossfitsuperacao. 

São treinos diários e, também, uma playlist no spotify assinada pelo DJ Morr.

”Nossa preocupação é com a saúde e bem- estar das pessoas. É importante que elas fiquem em casa, em segurança,  e que também possam continuar praticando atividade física durante esse período. Por isso, estamos incentivando e disponibilizando os meios necessários para que isso aconteça com vídeos de treino, músicas e várias dicas”, ressalta Keite Spessirits, gerente de marketing da rede. 

Além disso, os alunos Greenlife não serão prejudicados. Os dias em que as unidades estão fechadas serão acrescidos no final de cada plano. A Greenlife está esperançosa que tudo se normalizará em breve.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.