Universidade Federal do Ceará (UFC) concedeu, na noite de quinta-feira (25), o título de Doutor Honoris Causa ao egresso da instituição e político cearense Camilo Sobreira de Santana. Em cerimônia realizada na Praça Cultural São Pedro, que integra o novo Campus Iracema, a entrega da mais alta honraria da UFC foi celebrada com discursos que exaltaram a importância da educação pública para o desenvolvimento do país. O homenageado iniciou seu discurso agradecendo a concessão do título, afirmando que ele representava para si “um abraço apertado” da sua própria história: “Receber este título de Doutor Honoris Causa da Universidade Federal do Ceará não é apenas uma homenagem institucional ou um protocolo. Para mim, é acima de tudo um reencontro. (...) É um retorno ao início da minha jornada de formação humana, intelectual e política.” Nascido no Crato, Camilo é engenheiro agrônomo formado pela UFC, com mestrado em Desenvolvimento e Meio Ambiente também na instituição (Foto: Victor Br...
Green at Home: Rede Greenlife Academias oferece atividades físicas em suas redes sociais durante período de quarentena contra coronavírus
Tendo em vista o surto de Coronavírus, também no Estado do Ceará, a rede Greenlife Academias pensando na saúde e segurança de seus alunos, colaboradores e parceiros, fechou todas as suas unidades com previsão de reabertura no próximo dia 30 de março.
Porém, esses dias em casa não precisam ser dias off. Neste período inicial, a Greenlife está oferecendo atividades físicas, para todos, através do #GreenAtHome em suas redes sociais, através dos instagrams: @greenlife_family_club / @greenlife_academias
@greenlife_bootcamp / @crossfitsuperacao.
São treinos diários e, também, uma playlist no spotify assinada pelo DJ Morr.
”Nossa preocupação é com a saúde e bem- estar das pessoas. É importante que elas fiquem em casa, em segurança, e que também possam continuar praticando atividade física durante esse período. Por isso, estamos incentivando e disponibilizando os meios necessários para que isso aconteça com vídeos de treino, músicas e várias dicas”, ressalta Keite Spessirits, gerente de marketing da rede.
Além disso, os alunos Greenlife não serão prejudicados. Os dias em que as unidades estão fechadas serão acrescidos no final de cada plano. A Greenlife está esperançosa que tudo se normalizará em breve.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.