Da Escandinávia aos Alpes, os europeus enfrentam calor sufocante neste sábado (27), à medida que uma onda de calor ligada a dezenas de mortes se espalha para o leste, com temperaturas recordes ultrapassando os 40 graus Celsius em alguns locais. A Dinamarca registrou a temperatura mais alta de todos os tempos, depois que Reino Unido, França, Suíça e Alemanha já haviam enfrentado calor recorde em junho e o sistema climático começou a se deslocar em direção à Polônia. Cientistas afirmam que a onda de calor teria sido praticamente impossível sem as mudanças climáticas causadas pelo homem, que tornaram as temperaturas noturnas desta semana 100 vezes mais prováveis do que seriam há apenas duas décadas. “A onda de calor atingirá seu pico no fim de semana, com temperaturas bem acima de 40°C em algumas partes da Alemanha”, disse Karsten Brandt, meteorologista do site de previsão do tempo Donnerwetter.de. Na sexta-feira, um novo recorde alemão de 41,3 °C foi registrado perto da cidad...
Green at Home: Rede Greenlife Academias oferece atividades físicas em suas redes sociais durante período de quarentena contra coronavírus
Tendo em vista o surto de Coronavírus, também no Estado do Ceará, a rede Greenlife Academias pensando na saúde e segurança de seus alunos, colaboradores e parceiros, fechou todas as suas unidades com previsão de reabertura no próximo dia 30 de março.
Porém, esses dias em casa não precisam ser dias off. Neste período inicial, a Greenlife está oferecendo atividades físicas, para todos, através do #GreenAtHome em suas redes sociais, através dos instagrams: @greenlife_family_club / @greenlife_academias
@greenlife_bootcamp / @crossfitsuperacao.
São treinos diários e, também, uma playlist no spotify assinada pelo DJ Morr.
”Nossa preocupação é com a saúde e bem- estar das pessoas. É importante que elas fiquem em casa, em segurança, e que também possam continuar praticando atividade física durante esse período. Por isso, estamos incentivando e disponibilizando os meios necessários para que isso aconteça com vídeos de treino, músicas e várias dicas”, ressalta Keite Spessirits, gerente de marketing da rede.
Além disso, os alunos Greenlife não serão prejudicados. Os dias em que as unidades estão fechadas serão acrescidos no final de cada plano. A Greenlife está esperançosa que tudo se normalizará em breve.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.