Um trabalho de inteligência coordenado por equipes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), unidade especializada da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), resultou na prisão em flagrante de dois suspeitos de roubo, nessa terça-feira (23). As capturas foram realizadas no bairro Papicu – Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) e em Maracanaú (AIS 12). Os homens são investigados por integrar um grupo criminoso especializado em roubos de joias e relógios de luxo. Eles foram autuados por roubo qualificado, receptação e associação criminosa. Conforme as investigações, no último domingo (21), por volta das 12h, uma pessoa foi vítima de roubo à mão armada e teve objetos pessoais subtraídos. O crime ocorreu no estacionamento de um supermercado localizado no bairro Guararapes (AIS 10). Ao tomar conhecimento e identificar que, pelo modus operandi, poderia se tratar de um grupo especializada nesse tipo de crime e que já vinha sendo investigado pelo Departamento de Combate aos Cr...
Com o objetivo de prestar apoio emocional e psicológico a população que permanece em isolamento, o Propaganda do Bem lança nesta segunda-feira (23) o projeto “Você não está só”, dentro da campanha da Generosidade. A iniciativa funciona como um bate-papo, através do direct no instagram @propagandadobem, e irá operar durante 24h por dia para as pessoas que precisam desabafar em tempos de confinamento.
O projeto conta com a participação, incialmente, de 24 voluntários que já atuam com aconselhamento, como psicólogos e representantes religiosos. Com esta ação busca-se dar conforto e atenção a população neste período de quarentena, ajudando a evitar doenças como depressão, ansiedade e estresse. O projeto irá funcionar durante um mês, com possibilidade de prorrogação.
*Propaganda do Bem*
O Propaganda do Bem tem como principal objetivo propagar bons conteúdos que impactam positivamente a vida de todos. Em uma realidade que notícias ruins têm tido muito destaque e passam a ser vistas com estranha normalidade, ir a contramão é um grande passo para fazer a diferença.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.