Flaco López decide, Palmeiras vence o Corinthians e encosta na liderança (Crédito: Guilherme Veiga / Ag. Paulistão ) Publicado em 08 de fevereiro de 2026, às 22h35 O Palmeiras venceu o Corinthians por 1 a 0 na noite deste domingo (8), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela sétima e penúltima rodada do Paulistão Casas Bahia. O gol do clássico foi marcado por Flaco López, aos 39 minutos do segundo tempo. Ainda na etapa inicial, o Timão teve a chance de abrir o placar, mas Memphis Depay desperdiçou uma cobrança de pênalti. Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 15 pontos e ocupa a segunda colocação, com um a menos que o líder Novorizontino, que tem 16. O Corinthians aparece em quinto lugar, com 11 pontos. Na última rodada, o time alvinegro visita o São Bernardo no estádio Primeiro de Maio, no domingo (15), às 20h30, enquanto o Verdão recebe o Guarani, também no domingo, às 20h30, na Arena Barueri. Ao Vivo
Ministério Público do Estado do Ceará, por meio da Promotoria de Justiça Militar e Controle Externo da Atividade Policial Militar, expediu neste sábado (28/03) uma recomendação aos comandados da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros para que seja apresentado, em até cinco dias, um plano de combate ao novo coronavírus no âmbito das instituições militares. O objetivo do MPCE é garantir a saúde dos profissionais, de suas famílias, e também evitar a redução do efetivo operacional durante a pandemia.
Segundo o promotor titular, Sebastião Brasilino de Freitas, a recomendação é uma medida necessária para zelar pela efetiva prestação dos serviços de segurança pública. Para ele, o procedimento visa atender “a premente necessidade de implementar mecanismos racionais e efetivos para prevenir o contágio do coronavírus nos aquartelamentos militares estaduais”.
O Ministério Público recomenda uma série de providências voltadas ao efetivo, aos comandos e ao manuseio dos equipamentos de uso comum pelos militares. As medidas são baseadas em orientações das autoridades sanitárias do Estado e Ministério da Saúde.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.