Pular para o conteúdo principal

Mais um suspeito investigado por mortes no bairro Barroso é preso pela Polícia Civil

 📢 _AVISO DE COLETIVA_ *Mais um suspeito investigado por mortes no bairro Barroso é preso pela PCCE* Dando continuidade aos trabalhos de combate aos crimes, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, neste domingo (23), mais um suspeito, de 22 anos, por envolvimento nas mortes registradas, na noite dessa sexta-feira (21), no bairro Barroso - Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. O alvo foi localizado no bairro Jardim das Oliveiras (AIS 7). O capturado já possui uma extensa ficha criminal por crimes de homicídios, integrar organização criminosa, roubos e tráfico de drogas. Detalhes dos trabalhos policiais serão apresentados, neste domingo (23), em coletiva de imprensa, às 16h, na sede da PCCE, no Cisp, em Fortaleza. *Serviço:* *Local:* Espaço Cultural da PCCE, Cisp – Av. Rua Professor Guilhon, s/n, Aeroporto, Fortaleza/CE *Data:* 23 de junho (domingo) *Horário:* 16h

Mulher de Fibra: unidades do Sesc Crato, Juazeiro do Norte e Iguatu promovem programações que homenageiam as mulheres Durante o mês de março, as unidades ofertam diversas atividades gratuitas para celebrar o Dia Internacional da Mulher (8/3).


  No mês de março, as unidades do Sesc Crato, Juazeiro do Norte e Iguatu promovem diversas atividades para homenagear as mulheres em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em todo o mundo no dia 8 de março. Algumas unidades também homenageiam mulheres em reconhecimento ao trabalho que desenvolvem no seu dia a dia, àquelas que fomentam a liderança e são verdadeiros exemplos de garra na sociedade.

O Sesc Crato inicia a programação caririense com o Chá Literário Poemas Mulher nos dias 3 (das 8h30 às 10h30) e 4 (das 15h ás 17h) na sede da unidade, evento destinado para mulheres do programa de Trabalho Social com Grupos (TSG). As atividades também contemplam oficinas de bolsas de banners nos dias 17 das 8h30 às 10h30 e 18, das 15h às 17h, além do passeio de intercâmbio cultural no Aquas do Cariri, em Missão Velha, no dia 27.

Dentre os destaques da programação da unidade cratense, no dia 6 haverá uma caminhada em alusão à data comemorativa, com protestos por mais direitos e oportunidades iguais e o fim do feminicídio, saindo a partir das 8h da Prefeitura do Crato em direção à Praça Siqueira Campos (ação em parceria com a Prefeitura do Crato), no local terá a Tenda Da Saúde Sesc com orientação da saúde da mulher e insumos de prevenção. Além disso, o Sesc Crato promove também a ação recreativa Sesc "Move Mulher", no dia 21 de março, a partir das 9h, na Praça Siqueira Campos, promoverá as atividades: cross training e treinamento funcional feminino; dança recreativa; avaliação física feminina; tenda da saúde; oficinas direcionadas às mulheres. No dia 31, às 19h, acontece o encontro Mulheres de Fibra, onde 15 mulheres parceiras de instituições e diversos segmentos da sociedade cratense são agraciadas por sua atuação na sociedade.
Já o Sesc Juazeiro do Norte promoverá o encontro Mulheres de Fibra no dia 9 de março, homenageando mulheres que atuam como assistentes sociais, que tiveram destaque na região do Cariri, e que desenvolvem trabalhos na área acadêmica ou social. O evento acontece no Teatro Patativa do Assaré da unidade, a partir das 15h, com entrada aberta ao público geral.

Também contemplando a programação, a unidade juazeirense realiza nos dias 9 e 10 a ação Hidro Mulher com aulão de hidroginástica especial voltado para as alunas matriculadas na atividade. No dia 11, a equipe do Educação em Saúde vai estar no VaptVupt com uma exposição sobre saúde da mulher, além de serviços gratuitos de bem-estar. Haverá Aulão de Stiletto, evento aberto ao público, com aulas de 8h e 18h, na sala de ginástica da unidade.

Na programação do Sesc Iguatu, as atividades iniciam com a Exposição sobre a Mulher na Literatura Brasileira e promovendo itinerância nas escolas de ensino médio e universidades durante todo o mês de março. No dia 4, a unidade realizará palestra sobre Empreendedorismo Feminino, em parceria com o Sebrae, a partir das 19h, no auditório do Sesc Iguatu. No dia 5, as homenageadas terão um Dia de Beleza, com corte de cabelo, ação que conta com apoio do Senac. A unidade realizará também Ações Educativas, rodas de conversas sobre saúde e direitos da mulher nas escolas de ensino médio da cidade.

A programação iguatuense também ocorre no dia 8 de março, na cidade de Icó, com exposição da pintora mexicana Frida Kahlo, e apresentação do Grupo Maria Bonita de Umari-CE. O evento é realizado pelo Ponto de Cultura e Coletivo "Cultura no Largo". Já no dia 27, o Sesc Iguatu realiza o encontro Mulheres de Fibra homenageando 10 mulheres dos seguimentos da saúde, educação, trabalho social, justiça, comerciária, empresária, comunidade, cultura entre outras, a partir das 19h, na unidade. Após a cerimônia haverá uma apresentação da Orquestra Sonata. Todas as ações são gratuitas.

“Vem pro Sesc”

Os serviços e programações do Sesc Ceará podem ser encontrados no site “Vem pro Sesc”. O público pode acessar a plataforma que reúne todas as atividades nas áreas de Lazer, Assistência, Cultura, Educação e Saúde, voltadas a crianças e adultos de todas as idades. A ideia da ferramenta é facilitar o acesso às ações promovidas pelo Sesc, de modo que os interessados possam não só saber o que vai acontecer em cada mês, mas, principalmente, consigam se programar com antecedência.

Para conferir as atividades, basta preencher os filtros disponíveis na plataforma, “O que fazer”, “Quando” e “Onde”, e depois aplicar. Em seguida, aparecerá a programação de acordo com as informações assinaladas, com descrição do evento, horário, classificação e se há necessidade de inscrição e descrição, por exemplo. Além disso, o Vem Pro Sesc também vai disponibilizar o cadastro para os interessados em receber a newsletter mensal do Sesc, incluindo shows, eventos esportivos, atividades lúdicas e educativas, dentre outros. Confira e programe-se: https://programacao.sesc-ce.com.br/



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.