O mutirão Agora tem Especialistas Dia-E realizou de forma simultânea, em 24 estados brasileiros, mais de 1,1 mil cirurgias, além de 10 mil procedimentos, consultas e exames especializados, neste sábado (5), em 45 hospitais universitários federais administrados pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), em uma parceria dos ministérios da Saúde e da Educação. O objetivo da iniciativa é ampliar a capacidade de atendimento da rede pública a fim de reduzir o tempo de espera por serviços especializados. “É o maior mutirão do SUS já feito no Brasil inteiro e mais diverso. Já teve situação de fazer mutirão de uma cirurgia, [um tipo] de um procedimento. Hoje nós fizemos em todo o Brasil de Norte a Sul com 45 hospitais, que envolveram mil tipos diferentes de cirurgias, 10,3 mil procedimentos de diagnóstico, de consulta e é um movimento que não para hoje". "Os hospitais universitários federais vão continuar fazendo mutirões, atendendo em terceiro turno os pr...
Em tempos de isolamento social, mas não de afetos e de boas energias, as ações que ajudem a levar tranquilidade e alegria às pessoas deve ser difundida.
Pensando no atual momento de isolamento social, Magnum Cesar, à frente do projeto 2 na Radiola, fará uma transmissão ao vivo, a partir das 20 horas, pelo Instagram @2naradiola.
Quem tiver aquela música preferida tocada com o som inconfundível do vinil deixa uma mensagem no feed do Instagram para ser uma das selecionadas a tocar.
Com um acervo de mais de seis mil LPs que vão do Rock ao Pop, passando pela MPB sem esquecer do bom e velho brega, o projeto 2 na Radiola já se apresentou em bares, restaurantes, eventos particulares e praças e parques na Capital e Interior.
Com a determinação do isolamento social as apresentações presenciais ficam suspensas, mas o carinho por compartilhar boa música, não.
Então, hoje, 20 de março, a partir das 20 horas, acompanhe a live no Instagram do projeto e deixe a música com o chiadinho gostoso do vinil invadir sua residência.
Não se esqueça de lavar as mãos com frequência, tomar muita água e evitar aglomerações.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.