Pular para o conteúdo principal

Para ajudar a passar a quarentena dos amantes do vinil, projeto 2 na Radiola faz show ao vivo



Em tempos de isolamento social, mas não de afetos e de boas energias, as ações que ajudem a levar tranquilidade e alegria às pessoas deve ser difundida.
Pensando no atual momento de isolamento social, Magnum Cesar, à frente do projeto 2 na Radiola,  fará uma transmissão ao vivo, a partir das 20 horas, pelo Instagram @2naradiola.
Quem tiver aquela música preferida tocada com o som inconfundível do vinil deixa uma mensagem no feed do Instagram para ser uma das selecionadas a tocar.
Com um acervo de mais de seis mil LPs que vão do Rock ao Pop, passando pela MPB sem esquecer do bom e velho brega, o projeto 2 na Radiola já se apresentou em bares, restaurantes, eventos particulares e praças e parques na Capital e Interior.
Com a determinação do isolamento social as apresentações presenciais ficam suspensas, mas o carinho por compartilhar boa música, não.
Então, hoje, 20 de março, a partir das 20 horas, acompanhe a live no Instagram do projeto e deixe a música com o chiadinho gostoso do vinil invadir sua residência.
Não se esqueça de lavar as mãos com frequência, tomar muita água e evitar aglomerações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas