Neste dia 04 de novembro, foi celebrado o Dia do Oficial da Reserva de 2ª Classe do Exército Brasileiro (Oficial R/2). Em Fortaleza, acontecerão importantes eventos em homenagem aos referidos oficiais. Os Oficiais R/2 combatentes são militares formados nos extintos Centro de Preparação de Oficiais da Reserva de Fortaleza (CPOR), atualmente Núcleos de Preparação de Oficiais da Reserva (NPOR), e que, após completar seu serviço ativo, passam para a reserva e podem ser convocados ao serviço em situações excepcionais. Incluem oficiais de diversas especialidades, tais como Infantaria, Artilharia e Intendência, dentre outras. Cada categoria contribui com suas habilidades específicas, apoiando atividades de treinamento e capacitação de novas tropas, de consultoria técnica, de projetos de engenharia e logística, e de apoio em saúde operacional e assistencial. O extinto CPOR Fortaleza formou sua primeira turma em 1944 , contribuindo para a p...
Em tempos de isolamento social, mas não de afetos e de boas energias, as ações que ajudem a levar tranquilidade e alegria às pessoas deve ser difundida.
Pensando no atual momento de isolamento social, Magnum Cesar, à frente do projeto 2 na Radiola, fará uma transmissão ao vivo, a partir das 20 horas, pelo Instagram @2naradiola.
Quem tiver aquela música preferida tocada com o som inconfundível do vinil deixa uma mensagem no feed do Instagram para ser uma das selecionadas a tocar.
Com um acervo de mais de seis mil LPs que vão do Rock ao Pop, passando pela MPB sem esquecer do bom e velho brega, o projeto 2 na Radiola já se apresentou em bares, restaurantes, eventos particulares e praças e parques na Capital e Interior.
Com a determinação do isolamento social as apresentações presenciais ficam suspensas, mas o carinho por compartilhar boa música, não.
Então, hoje, 20 de março, a partir das 20 horas, acompanhe a live no Instagram do projeto e deixe a música com o chiadinho gostoso do vinil invadir sua residência.
Não se esqueça de lavar as mãos com frequência, tomar muita água e evitar aglomerações.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.