Pular para o conteúdo principal

POLICIAIS CIVIS AJUDARÃO NA FISCALIZAÇÃO DE ESTABELECIMENTO QUE DESCUMPRIREM DECRETO GOVERNAMENTAL



Atendendo à determinação do governador Camilo Santana, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) estará com equipes nesta sexta-feira, 20, ajudando fiscalização de estabelecimentos que não devam estar abertos. A medida atende ao decreto nº 33.519, publicado na noite de ontem, 19, pelo governador Camilo Santana. Quem desobedecer à determinação poderá ser enquadrado no crime de desobediência, previsto no Código Penal
__
__
Fica suspenso, em território estadual, por 10 dias: bares, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos congêneres; templos, igrejas e demais instituições religiosas; museus, cinemas e outros equipamentos culturais, público e privado; academias, clubes, centros de ginástica e estabelecimentos similares; lojas ou estabelecimentos que pratiquem o comércio ou prestem serviços de natureza privada; feiras e exposiçoes; “shopping center”, galeria/centro comercial e estabelecimentos congêneres.
__
__
Entretanto, podem funcionar supermercados, farmácias e locais que prestem serviços de saúde no interior dos referidos estabelecimentos.
__
__
A PCCE estará fiscalizando a determinação de isolamento social nesses espaços. O objetivo é assegurar o bem coletivo nesse momento de combate ao coronavírus. Nos momentos de crise a importância de serviços essenciais como saúde e segurança mostram sua atuação para que a normalidade retorne o mais rápido possível.
__
__
Faça sua parte, evite aglomerações, pratique o isolamento social enquanto a Polícia Civil atua nas ruas no enfrentamento a este inimigo invisível. Nós não podemos ficar em casa, mas você pode!
__
__
#PCCE #CORONAVÍRUS #COVID-19

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas