FPF Nota Oficial Publicado em 21 de agosto de 2026, às 19h39 A Federação Paulista de Futebol lamenta e repudia os episódios de violência entre atletas ocorridos após a partida entre Itaquaquecetuba AC e Pinda FC, disputada nesta sexta-feira (21), pela segunda fase do Paulista Sub-20 Série B. A FPF analisará os relatos da equipe de arbitragem e encaminhará o caso aos órgãos competentes para a apuração dos fatos e a adoção das medidas cabíveis. A violência é incompatível com os valores do esporte e não tem lugar no futebol paulista.
Três postos pluviométricos de Potengi, município da macrorregião do Sertão Central e Inhamuns, registraram os maiores acumulados de chuvas do intervalo entre as 7h desta segunda (23) e as 7h desta terça-feira (24), segundo balanço da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
No recente intervalo de 24 horas, foram observados 130, 106 e 100 milímetros em Barreiros de Baixo, na Sede e na Vila Alecrim. Os dados entraram para a lista dos 10 maiores já anotados em Potengi.
As precipitações no município do sul do Estado foram causadas pela atuação de uma frente fria que encontra-se próximo ao Nordeste. Além de Potengi, outros 75 municípios registraram chuvas entre segunda e terça-feira.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.