Em sua primeira missa dominical após ser proibido pela Arquidiocese de São Paulo de transmitir o rito na internet , o Padre Júlio Lancellotti disse neste domingo (21) que as ações da Pastoral de Rua, que atende a pessoas em situação de rua, estão sendo vítimas de conspiração. “Eu não sei o que é que vai acontecer nas próximas semanas, porque, assim como nós nos juntamos para dizer que somos irmãos, muitos se juntam também para conspirar contra. Assim como nós nos juntamos para rezarmos juntos, outros se juntam para conspirar, para fazer formas de destilar o seu ódio”, disse o padre ao final da missa, após listar uma série de atividades desenvolvidas pela pastoral. “O que é interessante é que os que atacam não conhecem a história, não sabem tudo o que foi vivido”, acrescentou, em outra parte de sua fala. O religioso lembrou das ações sociais desenvolvidas no Centro Santa Dulce, na Casa Santa Virgínia, e na Casa Nossa Senhora das Mercês. “Quem quer saber o que...
Mesmo apresentando um quadro assintomático, o prefeito Roberto Claudio realizou exame para detecção do coronavírus, orientado por especialistas já que mantivera contato com pessoas positivadas, e testou positivo.
O prefeito passa bem e, por medida de precaução, antes mesmo de conhecer o resultado, já estava isolado, em quarentena, trabalhando em regime de home office.
Neste sábado (21.03), às 9:30, o prefeito Roberto Claudio dará outras informações em uma “live” no seu perfil no Facebook, explicando como manterá sua rotina de trabalho em Fortaleza diante do quadro de calamidade no País causada pelo coronavírus.
Coordenadoria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Fortaleza
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.