Áreas de instabilidade que devem se formar no Paraguai, a partir da tarde desta quinta-feira (11), vão avançar em direção ao Paraná causando chuva, vento e possibilidade de queda de granizo. De acordo com Danilo Siden, meteorologista do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a tendência é alterar o clima neste estado da Região Sul a partir da madrugada. “As áreas de instabilidade, que devem se formar no Paraguai na tarde ou noite de hoje, vão avançando e ao longo da madrugada devem começar a atingir o Paraná de hoje para amanhã”, informou à Agência Brasil , destacando que a quantidade de chuva forte é relevante. “Temos aviso de possibilidade de chuva acima de 100 milímetros (mm) a partir de amanhã, rajadas de vento pontualmente fortes e queda de granizo. As rajadas devem ultrapassar de 50 quilômetros por hora”, informou, acrescentando que a chuva já deve ser sentida entre a madrugada e a manhã desta sexta-feira, seguindo até sábado. “A partir de sábado essa área ...
Devido aos registros dos primeiros casos de coronavírus (Covid-19) confirmados em Fortaleza, o Sindicato das Empresas de Reciclagem de Resíduos Sólidos, Domésticos e Industriais no Estado do Ceará – Sindiverde decidiu adiar a Exporecicla, que aconteceria em junho, para agosto deste ano. A medida segue as recomendações do Ministério da Saúde e atende à solicitação do Governo do Estado, parceiro do evento.
A feira será realizada de 20 a 22 de agosto, no Centro de Eventos do Ceará, com o objetivo de mostrar as oportunidades de negócios do setor de reciclagem e indústria, além de conscientizar a população e os grupos empresariais sobre a questão da educação ambiental e o desenvolvimento sustentável.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.