Com manhã de atividades táticas, Ceará dá sequência à preparação para confronto com o Goiás Elenco alvinegro ainda tem dois dias de treinamentos ante do duelo Foto: Foto: Gabriel Silva/Ceará SC Mais uma etapa da preparação alvinegra para o confronto com o Goiás concluída. Na manhã deste sábado, 24, o elenco comandado por Daniel Paulista realizou mais um trabalho com foco no duelo da próxima terça-feira, 27, pelo Campeonato Brasileiro Série B. Na quarta atividade de preparação para a partida, o foco da comissão técnica se voltou para a parte tática do jogo. Foi o primeiro treinamento desta natureza na atual semana de trabalho. Antes de entrar em campo na próxima terça-feira, 27, o Vozão ainda treinará em duas ocasiões. Na primeira delas, a exemplo de hoje, o treino com bola será no período da manhã, enquanto na segunda-feira, atividades à tarde.
Policiais militares lotados na 1ª Companhia do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi/Cotar) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuaram as prisões de três suspeitos de furto, na cidade de Hidrolândia – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Ceará. As capturas foram realizadas após o recebimento de informações sobre o trio que havia subtraído quatro armas de fogo de um sítio da região. O flagrante foi realizado na Delegacia Municipal de Nova Russas, nessa segunda-feira (20).
Os policiais militares chegaram aos nomes de dois indivíduos identificados por Adrimar Almeida Sousa (28) e Expedito Alves Mendes Júnior (25). Após as capturas, o Cotam foi até a residência de Francisco Charles Fereira da Silva (29), também em Hidrolândia. Com ele, as armas foram encontradas, sendo dois rifles calibre 38, um revólver calibre 38, uma pistola 7.65, 24 munições e uma caixa de ferramentas.

Todo o material apreendido teria sido subtraído de um sítio da região, onde o trio teria invadido, após tomar conhecimento da presença de armas no local. Fato que será investigado pela Polícia Civil, no intuito de identificar a origem das armas, bem como se elas possuem registro e quem são os proprietários. Os homens foram encaminhados à Delegacia Municipal de Nova Russas, onde foram autuados em flagrante por furto e posse irregular de arma de fogo.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.