Sub-20: Fortaleza vence o Quixadá e segue em busca do Tricampeonato do Campeonato Cearense 19/08/2026 17:37 Foto: Baggio Rodrigues / Fortaleza EC Leão na final! Na tarde desta quarta-feira (19), o Fortaleza recebeu a equipe do Quixadá, no CT Ribamar Bezerra, pela partida de volta da semifinal do Campeonato Cearense Sub-20, e saiu vitorioso pelo placar de 2 a 1. Felipe Meirelles e Juan Fidelis marcaram para o Tricolor de Aço. Com o resultado, a classificação foi decidida nas penalidades. O goleiro César foi decisivo, defendeu a última cobrança dos visitantes e Vinicius Onibeni garantiu a classificação do Leão do Pici. A equipe comandada pelo técnico Gabriel Dutra chega na grande final do Cearense Sub-20 e vai em busca do Tricampeonato consecutivo. O Fortaleza é o maior campeão da categoria com 11 títulos conquistados.
Policiais militares lotados na 1ª Companhia do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi/Cotar) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuaram as prisões de três suspeitos de furto, na cidade de Hidrolândia – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Ceará. As capturas foram realizadas após o recebimento de informações sobre o trio que havia subtraído quatro armas de fogo de um sítio da região. O flagrante foi realizado na Delegacia Municipal de Nova Russas, nessa segunda-feira (20).
Os policiais militares chegaram aos nomes de dois indivíduos identificados por Adrimar Almeida Sousa (28) e Expedito Alves Mendes Júnior (25). Após as capturas, o Cotam foi até a residência de Francisco Charles Fereira da Silva (29), também em Hidrolândia. Com ele, as armas foram encontradas, sendo dois rifles calibre 38, um revólver calibre 38, uma pistola 7.65, 24 munições e uma caixa de ferramentas.

Todo o material apreendido teria sido subtraído de um sítio da região, onde o trio teria invadido, após tomar conhecimento da presença de armas no local. Fato que será investigado pela Polícia Civil, no intuito de identificar a origem das armas, bem como se elas possuem registro e quem são os proprietários. Os homens foram encaminhados à Delegacia Municipal de Nova Russas, onde foram autuados em flagrante por furto e posse irregular de arma de fogo.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.