Pular para o conteúdo principal

PMCE apreende duas armas de fogo durante ação em Caucaia

  A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu, nessa quarta-feira (19), duas armas de fogo artesanais no município de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. O material foi apresentado na Delegacia Metropolitana de Caucaia. A equipe policial foi acionada, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para verificar uma ocorrência em uma via pública no bairro Guaié. No local indicado, os agentes realizaram uma busca e encontraram um rifle artesanal, de calibre não identificado, e uma arma artesanal calibre .40. O material foi apreendido e apresentado na Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde um procedimento foi registrado. *Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE.

Cartão de saúde Vai Bem oferece serviço de telemedicina para usuários



Serviço pré-pago de saúde, a Vai Bem passa a oferecer atendimentos à distância para os clientes como uma alternativa de acesso a serviços de saúde e bem estar sem precisar sair de casa. A telemedicina é uma inovação que já foi adotada em diversos países e que funciona a partir do uso da tecnologia e da comunicação para conectar médicos e pacientes. No Brasil, o serviço busca suprir uma demanda crescente provocada pelo surto do novo coronavírus, atendendo às recomendações de isolamento social.

“A telemedicina é um avanço que chega para nós como um desafio a ser cumprido. A adoção desse serviço não foi fácil, tivemos de ter o máximo de cuidado na seleção da empresa que iria trabalhar conosco. Tudo para garantir que mantivéssemos a qualidade do atendimento e no tempo necessário para que os nossos clientes fossem assistidos nessa crise”, afirma José Neto, co-founder da Vai Bem.

A nova modalidade segue os padrões de atendimento da Vai Bem, que se concentram em promover o máximo de facilidades possível para que as pessoas acessem serviços de saúde de qualidade a baixos custos. Para realizar a consulta médica os usuários devem utilizar um serviço de aplicativo, que pode ser acessado por meio do CPF cadastrado na Vai Bem.

Após uma primeira triagem, via ligação, chat ou videochamada, o usuário é encaminhado para o atendimento online com um médico (clínico geral). A telemedicina é um serviço direcionado aos clientes Flex da Vai Bem e o uso é ilimitado e sem custo extra. Além disso, clientes do plano Plus tem a opção de orientação de saúde 24h com enfermeiros pelo mesmo canal.

“Estamos encarando esse desafio de agregar esse novo serviço ao nosso hall de atendimentos por entender que se trata de uma questão importante para a nossa sociedade hoje. Somos a primeira empresa de cartão de saúde no Brasil a adotar essa ferramenta e com ela esperamos contribuir para que as pessoas continuem tendo suas necessidades atendidas”, explica Cláudio Sanches, head da Vai Bem.

As consultas médicas à distância foram autorizadas no Brasil em caráter emergencial devido à crescente da Covid-19. A autorização para o uso da telemedicina busca evitar o contato com outras pessoas em um possível deslocamento a um centro de saúde.

“Desde que demos início ao trabalho com a Vai Bem o nosso propósito é o mesmo: levar saúde de qualidade para as pessoas que muitas vezes não tem condições de acessá-las. Com esse novo serviço acredito que nos aproximamos ainda mais dessa ideia, chegando junto das pessoas quando elas mais precisam”, afirma Juliana Freitas, founder da Vai Bem.

Sobre a Vai Bem
A Vai Bem é uma startup que viabiliza o acesso a serviços de saúde de qualidade com preços reduzidos, funcionando como um meio de pagamento pré-pago. Com o Cartão Vai Bem os usuários dispõem de ampla rede nos estados do Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia e Distrito Federal, com descontos de até 90% em consultas e exames. A solução é uma alternativa a outros serviços de saúde, como as clínicas populares, e já dispõe de 130.000 clientes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.