O Tribunal de Contas do Estado do Ceará elegeu seus novos dirigentes para o biênio 2026/2027 nesta terça-feira (18/11), durante a Sessão Plenária presencial. O colegiado reelegeu o conselheiro Rholden Queiroz como presidente, o conselheiro Valdomiro Távora para o cargo de vice-presidente; o conselheiro Edilberto Pontes, para corregedor; e a conselheira Patrícia Saboya, como ouvidora. Em observância à Lei Orgânica e ao Regimento Interno desta Corte, a ordem de votação para escolha dos novos dirigentes seguiu o critério de antiguidade, encerrando-se com o voto do atual presidente. Foram à urna os conselheiros Soraia Victor, Edilberto Pontes, Patrícia Saboya, Ernesto Saboia, Onélia Leite e Rholden Queiroz. O conselheiro Valdomiro Távora, ausente da sessão, deixou seus votos em envelope lacrado. “Agradeço a confiança dos colegas que me reelegeram. Ninguém faz nada sozinho e eu conto com o apoio de todos os conselheiros e servidores, nosso trabalho é coletivo. Assumo o compromisso de ...
Serviço pré-pago de saúde, a Vai Bem passa a oferecer atendimentos à distância para os clientes como uma alternativa de acesso a serviços de saúde e bem estar sem precisar sair de casa. A telemedicina é uma inovação que já foi adotada em diversos países e que funciona a partir do uso da tecnologia e da comunicação para conectar médicos e pacientes. No Brasil, o serviço busca suprir uma demanda crescente provocada pelo surto do novo coronavírus, atendendo às recomendações de isolamento social.
“A telemedicina é um avanço que chega para nós como um desafio a ser cumprido. A adoção desse serviço não foi fácil, tivemos de ter o máximo de cuidado na seleção da empresa que iria trabalhar conosco. Tudo para garantir que mantivéssemos a qualidade do atendimento e no tempo necessário para que os nossos clientes fossem assistidos nessa crise”, afirma José Neto, co-founder da Vai Bem.
A nova modalidade segue os padrões de atendimento da Vai Bem, que se concentram em promover o máximo de facilidades possível para que as pessoas acessem serviços de saúde de qualidade a baixos custos. Para realizar a consulta médica os usuários devem utilizar um serviço de aplicativo, que pode ser acessado por meio do CPF cadastrado na Vai Bem.
Após uma primeira triagem, via ligação, chat ou videochamada, o usuário é encaminhado para o atendimento online com um médico (clínico geral). A telemedicina é um serviço direcionado aos clientes Flex da Vai Bem e o uso é ilimitado e sem custo extra. Além disso, clientes do plano Plus tem a opção de orientação de saúde 24h com enfermeiros pelo mesmo canal.
“Estamos encarando esse desafio de agregar esse novo serviço ao nosso hall de atendimentos por entender que se trata de uma questão importante para a nossa sociedade hoje. Somos a primeira empresa de cartão de saúde no Brasil a adotar essa ferramenta e com ela esperamos contribuir para que as pessoas continuem tendo suas necessidades atendidas”, explica Cláudio Sanches, head da Vai Bem.
As consultas médicas à distância foram autorizadas no Brasil em caráter emergencial devido à crescente da Covid-19. A autorização para o uso da telemedicina busca evitar o contato com outras pessoas em um possível deslocamento a um centro de saúde.
“Desde que demos início ao trabalho com a Vai Bem o nosso propósito é o mesmo: levar saúde de qualidade para as pessoas que muitas vezes não tem condições de acessá-las. Com esse novo serviço acredito que nos aproximamos ainda mais dessa ideia, chegando junto das pessoas quando elas mais precisam”, afirma Juliana Freitas, founder da Vai Bem.
Sobre a Vai Bem
A Vai Bem é uma startup que viabiliza o acesso a serviços de saúde de qualidade com preços reduzidos, funcionando como um meio de pagamento pré-pago. Com o Cartão Vai Bem os usuários dispõem de ampla rede nos estados do Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia e Distrito Federal, com descontos de até 90% em consultas e exames. A solução é uma alternativa a outros serviços de saúde, como as clínicas populares, e já dispõe de 130.000 clientes.
Informações: www.site. cartaovaibem.com.br
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.