Na noite deste sábado (31), no primeiro clássico paulista do ano no MorumBIS, o São Paulo venceu o Santos por 2 a 0, pela sexta rodada do Paulistão. Os gols são-paulinos foram marcados por Tapia e Luciano. CONFIRA MAIS FOTOS DA PARTIDA Na etapa inicial, aos 26 minutos, Danielzinho deu bom passe para Tapia, que bateu cruzado à direita do gol e quase abriu o placar no MorumBIS. Logo na sequência, aos 29, outra boa chance com Bobadilla, que chutou e a defesa afastou. Na volta do intervalo, aos 5 minutos, após bela jogada individual de Lucas, o goleiro santista impediu os gols de Luciano e Wendell, mas não conseguiu evitar o de Tapia, que ficou com a sobra e abriu o placar para o São Paulo. Aos 11, Marcos Antonio lançou para Luciano, que finalizou de perna esquerda e ampliou o marcador. Após análise do VAR, a arbitragem validou o gol. Aos 21, Tapia arriscou o chute, forçando a defesa do goleiro. O São Paulo administrou o resultado até o final da partida e saiu com a vitór...
O Ceará deve seguir com previsão de chuvas em todas as macrorregiões até a próxima sexta-feira (24), variando apenas quanto às áreas de abrangência ao longo deste três dias.
De acordo com análise das condições de tempo e simulações realizadas por numéricos de previsão, a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) reforça que a Zona de Convergência Intertropical encontra-se próximo ao norte do estado por meio de uma de suas bandas.
“Por causa desta proximidade da ZCIT, estão se formando áreas de instabilidade que deverão favorecer precipitações principalmente no noroeste e na faixa litorânea, podendo, inclusive, serem registrados episódios de chuvas mais intensas”, afirma Meiry Sakamoto, gerente de Meteorologia da Funceme.
Além de eventos de chuvas ao longo do litoral, na Ibiapaba e no Maciço de Baturité, são esperadas precipitações isoladas no Sertão Central e Inhamuns e na região Jaguaribana nesta quarta-feira (22). A única macrorregião com chances mais reduzidas, é o Cariri.
Já para amanhã, a tendência segue a mesma, ou seja, as precipitações mais intensas deverão se concentrar no centro-norte do Ceará, entretanto, não se descartam precipitações com intensidades variadas nas demais áreas.
Por fim, para sexta-feira (24) a Funceme aponta, neste momento, predomínio de nebulosidade variável em todas as regiões com eventos de chuva no Cariri, na Ibiapaba e no Litoral Norte. Nas demais regiões, chuva isolada.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.