Pular para o conteúdo principal

Homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo é capturado pela PCCE na Capital

  Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu um mandado de prisão preventiva, nessa terça-feira (08), em desfavor de um homem de 28 anos. O alvo foi localizado no bairro Centro, região pertencente à Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) de Fortaleza. Durante a ação, o alvo não reagiu ao trabalho policial. Com a localização do suspeito, os oficiais lograram êxito na captura do investigado que já responde pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Com base nos trabalhos policiais, o crime foi cometido no ano de 2018. Com isso, ele foi conduzido à Delegacia, onde foi colocado à disposição da Justiça. A PCCE continua com ações em todo o Estado para localizar e prender outros indivíduos que possuem decisões judiciais em aberto. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ...

Dupla suspeita de furtar banco no Interior do Ceará é presa pela PMCE em Fortaleza


6 DE ABRIL DE 2020 - 18:10 # # # # #

Dois suspeitos de participação no furto a uma agência bancária, na cidade de Iracema – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Ceará –, foram presos após uma ação do Comando Tático Motorizado (Cotam) e da Assessoria de Inteligência (Asint) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Os homens foram encontrados em residências distintas, no bairro Lagoa Redonda (AIS 3), nesse domingo (5). Diversos materiais e maquinários utilizados em crime foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
As informações recebidas pela equipe policial é de que um suspeito identificado por Júlio César Silva Pereira (38) – com antecedente criminal por estelionato – teria participado do furto de uma agência bancária, no dia 19 de março deste ano, quando teria utilizado um dispositivo eletrônico que permitiu a subtração de um alto valor em dinheiro dos caixas eletrônicos do banco. O suspeito foi preso em uma residência na Rua Paulo de Tarso Teles Ramos, no bairro Lagoa Redonda. Lá, os policiais militares realizaram uma busca que culminou nas apreensões de diversos cartões, documentos de identidade em nome de terceiros, um leitor de cartão, notebook, celulares, dinheiros e outros materiais.
Após a prisão de Júlio, os PMs chegaram ao imóvel de José Adriano Pereira (35), cunhado de Júlio César e suspeito de integrar o mesmo esquema criminoso. Em frente a sua casa, na Rua A, ainda na Lagoa Redonda, a equipe apreendeu um veículo Ônix. O mesmo carro é apontado como aquele utilizado na ação criminosa ocorrida no mês passado, no interior sul do Ceará. Por meio de uma busca na propriedade de José Adriano, os agentes apreenderam mais cartões de crédito. O homem já possui passagem pela Polícia por crime de trânsito.
Ambos foram conduzidos à sede da DRF, no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Fortaleza, onde foram autuados em flagrante por associação criminosa. Os dois também serão investigados pelo furto em um inquérito policial por portaria instaurado pela delegacia especializada. A Polícia Civil trabalha agora para identificar e prender outras pessoas envolvidas no esquema criminoso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.