Treinador comandou atividade específica e coletiva Link para compartilhamento: Copiar Wellerson Gomes / Ceará SC A equipe de voleibol do Ceará se reapresentou nesta terça-feira, 13, dando início à preparação para o próximo compromisso pela Superliga B. Sob o comando do técnico Raphael Dantas, as atletas participaram de atividades em dois períodos. Pela manhã, o treinamento foi específico e dividido por posição, realizado das 10h às 12h, no Colégio Antares. Já no período da noite, o treinador comandou um treino coletivo, com foco nos ajustes táticos da equipe. A atividade marcou o encerramento da preparação em solo cearense. A delegação viaja na manhã de quinta-feira, 15, para São Caetano do Sul, onde enfrentará o São Caetano na sexta-feira, 16, pela 7ª rodada da competição nacional. Antes da viagem, o elenco realizará apenas um treinamento físico na manhã de quarta-feira, 14. O treino de apronto acontece na quinta-feira, 15, já no Ginásio do Complexo Esportivo Munici...
Eleições 2020 - Vereadora Priscila Costa é impedida de ter informações sobre leitos e números de casos de Covid- 19 na UPA do Pirambu
A vereadora Priscila Costa (PSC) está realizando uma série de visitas às unidades de saúde públicas de Fortaleza, para fiscalizar e ver como está realmente a situação da saúde na Capital.
Em uma dessas visitas, na UPA do bairro Pirambu, a parlamentar foi impedida de obter informações básicas sobre números de casos de Covid-19, quantos leitos tem a UPA, como estão funcionando os atendimentos, a frequência dos testes e a forma de acolhimento. A reposta que Priscila obteve foi que não seria autorizado passar essas informações.
Ela conta que tem grande preocupação a respeito do bairro Pirambu, pois recentemente a imprensa brasileira publicou que especialistas estavam informando que o Pirambu seria o próximo a ter surto de coronavírus. O bairro tem uma grande densidade populacional.
“Se aglomeração é realmente um fator que potencializa muito o contato, se tivermos certo enquanto a isso, é uma preocupação de qualquer vereador vir a UPA e entender se realmente está lotado, se está faltando leitos, até para que possamos pautar soluções e ajudar a população”, ressalta.
A vereadora também solicita a atenção urgente do Ministério Público para pedir que as promotorias de saúde façam a sua parte e, através das suas vias próprias, possam trazer essas informações tão importantes e essenciais para os cearenses.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.