Defensor realizou os primeiros trabalhos em Carlos de Alencar Pinto Link para compartilhamento: Copiar Felipe Santos / Ceará SC Oitavo reforço do Ceará para a temporada, o zagueiro Luiz Otávio está integrado ao elenco alvinegro. O defensor realizou a sua primeira atividade sob o comando do técnico Mozart em Carlos de Alencar Pinto (CAP) na manhã desta quarta-feira de cinzas, 18. No seu primeiro dia vestindo o manto do Mais Querido, o atleta realizou trabalhos físicos no Departamento Médico (DM) e na academia. Ainda se ambientando ao Vozão, Luiz elogiou a estrutura do Clube e falou sobre as suas expectativas para este ano em entrevista exclusiva ao cearasc.com. “Estou muito feliz dessa oportunidade de estar no Ceará. É um clube que eu conheço de enfrentar, conheço alguns jogadores. O Clube tem uma estrutura muito boa. A expectativa é muito boa para este ano. Meu objetivo aqui é contribuir com os objetivos do time, poder fazer o meu melhor dentro de campo e ajudar a eq...
Eleições 2020 - Vereadora Priscila Costa é impedida de ter informações sobre leitos e números de casos de Covid- 19 na UPA do Pirambu
A vereadora Priscila Costa (PSC) está realizando uma série de visitas às unidades de saúde públicas de Fortaleza, para fiscalizar e ver como está realmente a situação da saúde na Capital.
Em uma dessas visitas, na UPA do bairro Pirambu, a parlamentar foi impedida de obter informações básicas sobre números de casos de Covid-19, quantos leitos tem a UPA, como estão funcionando os atendimentos, a frequência dos testes e a forma de acolhimento. A reposta que Priscila obteve foi que não seria autorizado passar essas informações.
Ela conta que tem grande preocupação a respeito do bairro Pirambu, pois recentemente a imprensa brasileira publicou que especialistas estavam informando que o Pirambu seria o próximo a ter surto de coronavírus. O bairro tem uma grande densidade populacional.
“Se aglomeração é realmente um fator que potencializa muito o contato, se tivermos certo enquanto a isso, é uma preocupação de qualquer vereador vir a UPA e entender se realmente está lotado, se está faltando leitos, até para que possamos pautar soluções e ajudar a população”, ressalta.
A vereadora também solicita a atenção urgente do Ministério Público para pedir que as promotorias de saúde façam a sua parte e, através das suas vias próprias, possam trazer essas informações tão importantes e essenciais para os cearenses.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.