O litoral cearense apresenta 60 trechos próprios para banho neste feriadão de Réveillon, conforme o último boletim de balneabilidade de 2025, divulgado pela Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace). O levantamento, que serve como guia para a população e turistas, confirma que pontos de grande fluxo, como a Praia de Iracema, na Capital, e diversos destinos no interior, estão liberados para o banho de mar. As condições têm validade até o dia 4 de janeiro de 2026. Na capital, 25 trechos estão próprios para banho. A maior concentração de pontos favoráveis está no Setor Leste, que compreende as praias do Futuro, Titanzinho e Abreulândia, onde todos os 13 trechos monitorados apresentam condições adequadas. No Setor Centro, que abrange as praias do Mucuripe, Meireles e Iracema, sete trechos estão liberados. Já no Setor Oeste, que engloba as praias da Leste, Colônia, Pirambu e Barra do Ceará, cinco trechos apresentam condições favoráveis. Para conferir a situação atualizada de...
Páscoa é tempo de renovação e união. Todos os anos, o Grupo Aço Cearense realiza celebração de Páscoa para proporcionar a seus colaboradores um momento de reflexão e confraternização. Este ano, em consequência da pandemia do coronavírus e das orientações dos órgãos de saúde para que não haja evento com aglomeração de pessoas, o Grupo Aço Cearense decidiu fazer sua celebração de uma forma diferente. No sábado (11), às 16h, o instagram do Grupo vai transmitir uma live com o padre José Duarte e o pastor Williams Alexandre, que darão uma benção a todos os espectadores e enviarão uma mensagem de fé e esperança sobre o atual momento.
O Grupo Aço Cearense tem a Fé em Deus como um de seus valores e promove ao longo do ano ações que demonstram a religiosidade sempre forte e presente em suas empresas. A celebração da Páscoa deste ano será diferente, mas irá manter o mesmo sentimento de união entre colaboradores, gestores, clientes e parceiros.
Serviço
LIVE de Celebração de Páscoa
Data: 11 de abril
Horário: 16h
No instagram @grupoacocearense
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.