Com diversas passagens por crimes de homicídio, tráfico de drogas e roubo, um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante nessa sexta-feira (6), pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), no bairro Centro, na Área Integrada de Segurança Pública 5 (AIS 5) de Fortaleza. O suspeito, que é apontado como chefe de um grupo criminoso com atuação no município de Maranguape (AIS 24), na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi autuado em flagrante por integrar organização criminosa armada, na condição de chefia. Com informações sobre a possível localização do investigado, equipes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) iniciaram diligências com o objetivo de capturá-lo. Conforme levantamentos investigativos, o homem exercia papel de destaque dentro de um grupo criminoso de origem carioca, sendo responsável por determinar e executar crimes de homicídio, além de atuar na comercialização de drogas, bem como em crimes de ameaça e extorsão. Após a localização do ...
Páscoa é tempo de renovação e união. Todos os anos, o Grupo Aço Cearense realiza celebração de Páscoa para proporcionar a seus colaboradores um momento de reflexão e confraternização. Este ano, em consequência da pandemia do coronavírus e das orientações dos órgãos de saúde para que não haja evento com aglomeração de pessoas, o Grupo Aço Cearense decidiu fazer sua celebração de uma forma diferente. No sábado (11), às 16h, o instagram do Grupo vai transmitir uma live com o padre José Duarte e o pastor Williams Alexandre, que darão uma benção a todos os espectadores e enviarão uma mensagem de fé e esperança sobre o atual momento.
O Grupo Aço Cearense tem a Fé em Deus como um de seus valores e promove ao longo do ano ações que demonstram a religiosidade sempre forte e presente em suas empresas. A celebração da Páscoa deste ano será diferente, mas irá manter o mesmo sentimento de união entre colaboradores, gestores, clientes e parceiros.
Serviço
LIVE de Celebração de Páscoa
Data: 11 de abril
Horário: 16h
No instagram @grupoacocearense
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.