Cerca de 20 mil mudas foram localizadas em uma residência; parte do material foi apreendido e o restante foi destruído Em continuidade às ações de combate ao tráfico ilícito de drogas no interior do estado, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) localizou e desarticulou uma plantação ilegal de maconha no município de Redenção, que pertence à Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Ceará. Ao todo, foram localizadas cerca de 20 mil mudas. O material foi encontrado nessa terça-feira (6) na zona rural do município. Após receber informações acerca da possível localização de suspeitos portando armas no distrito de Antônio Diogo, em Redenção, equipes da Força Tática de Patrulha Rural do 29º Batalhão de Polícia Militar (29º BPM) deram início às diligências. Com as buscas pela região, os policiais militares localizaram uma residência em uma área de mata fechada, onde foi encontrado uma plantação de maconha. No local, os PMs apreenderam cerca de 20 mil mudas de maconha. A composi...
Páscoa é tempo de renovação e união. Todos os anos, o Grupo Aço Cearense realiza celebração de Páscoa para proporcionar a seus colaboradores um momento de reflexão e confraternização. Este ano, em consequência da pandemia do coronavírus e das orientações dos órgãos de saúde para que não haja evento com aglomeração de pessoas, o Grupo Aço Cearense decidiu fazer sua celebração de uma forma diferente. No sábado (11), às 16h, o instagram do Grupo vai transmitir uma live com o padre José Duarte e o pastor Williams Alexandre, que darão uma benção a todos os espectadores e enviarão uma mensagem de fé e esperança sobre o atual momento.
O Grupo Aço Cearense tem a Fé em Deus como um de seus valores e promove ao longo do ano ações que demonstram a religiosidade sempre forte e presente em suas empresas. A celebração da Páscoa deste ano será diferente, mas irá manter o mesmo sentimento de união entre colaboradores, gestores, clientes e parceiros.
Serviço
LIVE de Celebração de Páscoa
Data: 11 de abril
Horário: 16h
No instagram @grupoacocearense
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.