A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e outras entidades protocolaram nesta segunda-feira (26) ações de inconstitucionalidade no Supremo Tribunal Federal (STF) para suspender a lei de Santa Catarina que proíbe a reserva de cotas raciais para ingresso de estudantes em instituições de ensino que recebem verbas públicas do estado. Além da OAB, a norma também é questionada pelo PSOL, pelo PT, pela União Nacional dos Estudantes (Une), pela Coalizão Negra por Direitos e pela Educafro – associação que luta pela inclusão de negros, em especial, e pobres em geral, em universidades públicas ou particular, com bolsa de estudo. Confira mais informações sobre o assunto no Repórter Brasil Tarde , da TV Brasil As entidades pretendem suspender a Lei 19.722/2026 , que foi aprovada pela Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc) e sancionada pelo governador Jorginho Melo. A norma permite a reserva de vagas somente para pessoas com deficiência, alunos oriundos de e...
Páscoa é tempo de renovação e união. Todos os anos, o Grupo Aço Cearense realiza celebração de Páscoa para proporcionar a seus colaboradores um momento de reflexão e confraternização. Este ano, em consequência da pandemia do coronavírus e das orientações dos órgãos de saúde para que não haja evento com aglomeração de pessoas, o Grupo Aço Cearense decidiu fazer sua celebração de uma forma diferente. No sábado (11), às 16h, o instagram do Grupo vai transmitir uma live com o padre José Duarte e o pastor Williams Alexandre, que darão uma benção a todos os espectadores e enviarão uma mensagem de fé e esperança sobre o atual momento.
O Grupo Aço Cearense tem a Fé em Deus como um de seus valores e promove ao longo do ano ações que demonstram a religiosidade sempre forte e presente em suas empresas. A celebração da Páscoa deste ano será diferente, mas irá manter o mesmo sentimento de união entre colaboradores, gestores, clientes e parceiros.
Serviço
LIVE de Celebração de Páscoa
Data: 11 de abril
Horário: 16h
No instagram @grupoacocearense
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.