Pular para o conteúdo principal

Hot Box leva sabor e afeto às pessoas em situação de rua, em Fortaleza



Ação social distribuiu cerca de 1500 fatias de pizza de chocolate e de brigadeiro para pessoas em situação de rua, policiais, profissionais de saúde e entregadores de delivery

A Hot Box Pizza promove, neste fim de semana, ação social com foco nas pessoas que estão em situação de rua e trabalhadores que não podem ficar em casa como policiais, profissionais de saúde e entregadores de delivery, em Fortaleza. A ideia da pizzaria é levar um pouco do sabor e afeto que o período da Páscoa celebra.
A campanha “Páscoa Hot Boxirá distribuir, ao todo, mais de 1500 fatias de pizzas de chocolate e brigadeiro durante a ação na capital cearense. Nesta sexta a campanha chegou para mais de 300 pessoas, na Praça do Ferreira.
Já no sábado, 11, a ação chega aos profissionais da segurança pública que, também, receberão pizzas de chocolate e de brigadeiro em algumas das suas unidades de plantão.
No domingo de Páscoa, 12, é a vez daqueles que estão no combate ao COVID-19, os “anjos de jalecos”, no Complexo Hospitalar da UFC, formado pelo Hospital Universitário Walter Cantídio e pela Maternidade-Escola Assis Chateaubriand, além de UPAS e outros Hospitais em Fortaleza. 
Entregadores da Hot Box e os motoboys também receberão seu momento na campanha Páscoa Hot Box.
Foto: Divulgação Hot Box
“Estamos passando por uma pandemia e é essencial ficar em casa para desacelerar o contágio do coronavírus mas existem pessoas que não podem. Aproveitamos o período de Páscoa e com essas ações a gente decidiu levar um pouco de carinho e o nosso muito obrigado àqueles que se arriscam por todos. E pra celebrar a Páscoa nada melhor que distribuir amor com sabor de chocolate, em forma de pizza!”, explica Diohene Lourenço, sócio proprietário da pizzaria.
A programação de páscoa da pizzaria também inclui um fim de semana cheio de promoções, lançamentos e ações de incentivo ao Delivery.
SOBRE A HOT BOX PIZZA
Fundada em maio de 2014, a HOT BOX PIZZA nasceu da paixão de seus fundadores por pizza e gastronomia e tem como proposta um convite a fugir do óbvio em matéria de pizza, buscando sempre inovar no seu cardápio e ofertar experiências de sabores que agradam aos mais variados e exigentes paladares.
Pautada no conceito de food service, conta atualmente com 4 unidades físicas e uma forte atuação no mercado de delivery.
ENDEREÇOS:
Loja 1. Rua Padre Pedro de Alencar, 1791, loja 36, Messejana.
Loja 2. Av. Washington Soares, 5451, José de Alencar.
Loja 3. Av. Dr. Silas Munguba, 643, Parangaba – RED MALL Shopping.
Loja 4. Rua Osvaldo Cruz, 2095, Aldeota.
INSTAGRAM: @HOTBOXPIZZA_BR
TELEFONE: (85) 3022.6111

SERVIÇO
CAMPANHA PÁSCOA HOT BOX
DATA: 10 a 12 de abril de 2020

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…