O Ferroviário Atlético Clube manifesta, com profundo pesar, o falecimento do grande torcedor Fabrício “Frajola” Costa, ex-presidente do Grêmio Recreativo Torcida Organizada Falange Coral e sócio torcedor do Ferroviário. Figura marcante nas arquibancadas, seja dentro ou fora da Capital, incansável na defesa e no amor às cores do Ferrão, Fabrício “Frajola” construiu uma trajetória de dedicação, lealdade e paixão ao clube, deixando um legado que permanecerá vivo na memória da Nação Coral e na história do Ferroviário. Em reconhecimento à sua importância e como forma de homenagem, o Ferroviário Atlético Clube decreta três dias de luto oficial. Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares, amigos e toda a torcida coral, desejando força e conforto a todos. Ferroviário Atlético Clube
Mais três casos de coronavírus são confirmados pela Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte, neste domingo, 19, chegando a seis o número de casos positivos da doença no município. O primeiro caso confirmado foi de uma paciente que veio de São Paulo em março e que já está recuperada. Os outros casos ocorreram através de transmissão comunitária, o que comprova a presença do vírus circulando na cidade.
O Município notificou, até a tarde deste domingo, 93 pacientes, dos quais 21 são casos suspeitos que estão aguardando os resultados dos exames, 66 casos já foram descartados e 06 casos confirmados. Dos 06 casos confirmados, 02 já estão recuperados.
Os 03 novos casos confirmados estão cumprindo o período de isolamento domiciliar e não apresentam sinais de gravidade.
A Secretaria da Saúde reforça a necessidade de continuar com as medidas de distanciamento social, como forma mais efetiva de combater a transmissão do coronavírus.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.