Pular para o conteúdo principal

Projeto Belchior em Casa apresenta show #NoCentroDaSala com Rodrigo Alarcon

A programação musical do Projeto Belchior em Casa da semana vai ser #NoCentroDaSala com o cantor e compositor paulista Rodrigo Alarcon (@rodrigoalarconoficial). Nesta quinta-feira (30/04), a partir das 18h, o artista realiza pocket show descontraído e intimista, com canções autorais e outros sucessos, diretamente do instagram do Centro Cultural Belchior.

Toda a programação do projeto No Centro da Sala foi selecionada por meio dos editais abertos da Casa de Praia da Música, disponíveis no Mapa Cultural de Fortaleza, que seguem recebendo inscrições. O #NoCentroDaSala compõe a programação do projeto Belchior em Casa, que foi criado com o intuito de levar a programação do Centro Cultural Belchior, por meio das plataformas virtuais, para os lares das pessoas, neste momento em que o distanciamento social se faz necessário. Toda a programação, musical e de formação, é gratuita.

Edital Massafeira: últimos dias de credenciamento

Até o quinta-feira (30/04), coletivos de música que tenham interesse em compor a programação do Centro Cultural Belchior podem se inscrever no Edital Massafeira - Programa de Apoio a Coletivos de Música. A inscrição deve ser realizada pelo Mapa Cultural de Fortaleza (https://mapacultural.fortaleza.ce.gov.br/oportunidade/1537/ ), seguindo as orientações lá contidas e apresentando todos os itens descritos. O Edital Massafeira irá selecionar 12 coletivos de DJs e oito coletivos de artistas e/ou bandas. Todas as dúvidas em relação ao edital podem ser esclarecidas pela equipe do Centro Cultural Belchior, pelo e-mail contato@centroculturalbelchior.com.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas