Pular para o conteúdo principal

*Prazo prorrogado: inscrições para edital do projeto Mais Médicos Especialistas vão até 22 de fevereiro* _São 1,2 mil vagas para 16 especialidades prioritárias. Ação vai ampliar o atendimento no SUS, especialmente em regiões remotas e vulneráveis_

 *Prazo prorrogado: inscrições para edital do projeto Mais Médicos Especialistas vão até 22 de fevereiro* _São 1,2 mil vagas para 16 especialidades prioritárias. Ação vai ampliar o atendimento no SUS, especialmente em regiões remotas e vulneráveis_ O Ministério da Saúde prorrogou até 22 de fevereiro o prazo para inscrições no novo edital do projeto Mais Médicos Especialistas, que vai contratar 1.206 profissionais em 16 especialidades prioritárias para o Sistema Único de Saúde (SUS). No Ceará, estão disponíveis 112 vagas imediatas em serviços hospitalares e ambulatórios especializados da rede pública de 17 municípios do estado.  Mais informações: https://www.gov.br/saude/pt-br/assuntos/noticias/2026/fevereiro/prazo-prorrogado-inscricoes-para-edital-do-projeto-mais-medicos-especialistas-vao-ate-22-de-fevereiro

Projeto Belchior em Casa apresenta show #NoCentroDaSala com Rodrigo Alarcon

A programação musical do Projeto Belchior em Casa da semana vai ser #NoCentroDaSala com o cantor e compositor paulista Rodrigo Alarcon (@rodrigoalarconoficial). Nesta quinta-feira (30/04), a partir das 18h, o artista realiza pocket show descontraído e intimista, com canções autorais e outros sucessos, diretamente do instagram do Centro Cultural Belchior.

Toda a programação do projeto No Centro da Sala foi selecionada por meio dos editais abertos da Casa de Praia da Música, disponíveis no Mapa Cultural de Fortaleza, que seguem recebendo inscrições. O #NoCentroDaSala compõe a programação do projeto Belchior em Casa, que foi criado com o intuito de levar a programação do Centro Cultural Belchior, por meio das plataformas virtuais, para os lares das pessoas, neste momento em que o distanciamento social se faz necessário. Toda a programação, musical e de formação, é gratuita.

Edital Massafeira: últimos dias de credenciamento

Até o quinta-feira (30/04), coletivos de música que tenham interesse em compor a programação do Centro Cultural Belchior podem se inscrever no Edital Massafeira - Programa de Apoio a Coletivos de Música. A inscrição deve ser realizada pelo Mapa Cultural de Fortaleza (https://mapacultural.fortaleza.ce.gov.br/oportunidade/1537/ ), seguindo as orientações lá contidas e apresentando todos os itens descritos. O Edital Massafeira irá selecionar 12 coletivos de DJs e oito coletivos de artistas e/ou bandas. Todas as dúvidas em relação ao edital podem ser esclarecidas pela equipe do Centro Cultural Belchior, pelo e-mail contato@centroculturalbelchior.com.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.